Saiba por que o PP é a atual bancada mais neutra da Assembleia do RS.

O PP do RS está entre a cruz e a espada, porque boa parte da base que sofreu nas mãos do PT, quer que o Partido apóie a CPI do Daer.

. A posição aparentemente esquizofrênica do PP do RS, alvejado selvagemente pelo PT nas Operações Rodin e Solidária, já produziu episódios curiosos dentro da Assembleia do RS.

. O episódio mais cômico, mas pradoxalmente também mais trágico, ocorreu durante a discussão e votação do Pacote do Tarso, há duas semanas. Altas horas da noite, visando abreviar as discussões, um acordo entre as bancadas resultou na decisão de limitar os discursos a uma fala de um deputado da oposição e outra fala de um deputado da situação. Foi aí que surgiu o impasse, porque ao tentar falar, o deputado Frederico Antunes, PP, não conseguiu identificar-se com nenhum dos dois lados. A solução dada pela Mesa foi salomônica:

- Frederico Antunes falará pelo PP.

. O PP é a atual bancada mais neutra da Assembleia do RS.

BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente não entendi a solução salomônico, não agradou aos ditos 2 lados mas foi conduzido a falar por eles? rsrsrsrs.
O dia que o Frederico antunes não representar o PP, pode fechar a porta que terminou.

Anônimo disse...

Com esta postura os deputados do PP estão assinando sua sentença de morte, pois no RS vive um povo de atitude que não admite tibieza, exemplo disto foi a derrota do Fogaça.

Anônimo disse...

É inacreditável o que esta se passando com o PP, só pode ser muito dinheiro para os deputados porque as base não pensam assim.Que decepção

Anônimo disse...

O PP DEVE ALIJAR os seus integrantes emasculados!Não votei em capados!!!



Almirante Kirk

Anônimo disse...

PP e PT, será que a criatura e o criador se errumarão, que verbas em ...............

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/