Governo gaúcho cria grupo policial intitulado “Press Police”

O governo gaúcho criou um grupo que intitulou “Press Police”, que já possui bracelete e até logomarca próprios.

. A ideia que está por trás do discurso público é garrotear a imprensa.

14 comentários:

Anônimo disse...

garrotear a imprensa?! o atual governo já comprou a RBS faz tempo! O resto eles não querem nem de graça...

Anônimo disse...

Mussoline também tinha uma policia especial, Adolfo também os SS ea gestapo, nada mais me surprende.

Anônimo disse...

Traduzindo seria Imprensa da Polícia ou Imprensa Policial.
Qual o motivo da babaquice de colocar o nome em inglês?
Seria para impressionar, conferir seriedade ou foi por pura micagem mesmo?

Anônimo disse...

você quer dizer algo parecido com a Gestapo? braceletes próprios, logomarca própria, uniformes próprios, saudações próprias. Coisa sinistra!

Anônimo disse...

PQP o tal do Tarso nao tem limites?

RS, onde alguns são mais iguais do que os outros

fulanodetal disse...

Fica "xperto" Políbio. Tua batata tá assando... Acho que eles vão querer calar os opositores. Olha o paraíso cubano...

Aquiles disse...

Normal o PT agir assim.

Estranho seria agir de forma democrática e republicana.

Anônimo disse...

Ameaçado por covardes desta especie que não assustam ninguém.A verdade está aí,e o Povo do RGSul terá que pagar esta conta,destes representantes da esquerda entreguista internacional.

Anônimo disse...

polibio jamais calará pois ele não teme os fracos de dias contados..

CARLA disse...

POLIBIO E FORTE, POR TUDO QUE JA PASSOU NADA O DERRUBARA, OU FAZER CALAR..ESTE E HOMEM DE CULHOES ROXO. NAO E BABACA TAMPOUCO SE TROCA.

Justiniano disse...

Trouxa são os gaúchos que cairam no estelionato eleitoral que o tal sinistro da justiça aplicou no RS. A pergunta que não quer calar é quanto o PT e o Lula descarregaram nos comícios em POA. Em Curitiba, Lula levou em mãos 50 milhões para os cumpanheros fazerem campanha no PR e mesmo assim perderam, é que no Paraná dificlmente o PT chegará ao governo, porque lá eles nãos se criam, não são que nem os babacas dos gaúchos que acreditam em papai noel, coelhinho da páscoa e socialismo petista. Felizmente os gaúchos empreendores foram criar riqueza em outras plagas. O RS é um estado literalmente atrasado que ficou somente com as belezas da Serra e da Campanha e a epopeia farroupilha (bando de sonegadores que queriam privilégios - até parecem que reencanaram como petistas no RS), basta ver as rodovias no interior que são legitimas picadas com base asfáltica (asfalto kinder ovo = fino casquinha de ovo), sem acostamentos e estreitas. Quando fazem uma estrada no RS se projeta para hoje e não para o futuro, estive visitando conhecidos na região de Pato Branco que virou uma grande metropole, (fazia mais de 15 anos que não ia aquela cidade) e notei várias pontes mais largas que a via no interior e questionei sobre esse fato, ao que disseram que quando forem ampliadas a pista de rolamento, o principal esta pronto (visão de futuro). Assim como a questão de muitas vias calçadas com paralelepipedos nas estradas do interior, por acaso existe uma no RS?? Basta ir de Pato Branco até Realeza para ver as estradas estaduais com tres pistas e conservadas e que não são pedagiadas. O mesmo ocorre no trajeto duplicado Cascavel até Toledo que também não é pedagiado. Quanto a educação os colégios estaduais possuem estrutura com salas amplas e ginásios esportivo e muitos possuem até piscinas para práticas aquáticas, além de estarem mais de 70% do professores informatizados (notebook) (dados do governo Requião) , qual a porcentagem de professores estaduais no RS que possuem notebook?? Pergunto quantas cooperativas gaúchas possuem agroindustrias de óleo, margarinas, maioneses, industrialização de cortes de frangos e suínos como as cooperativas paranaenses, respondo nenhuma!!!! E viva o povo mais politico, mas com visão administrativa zero, e atrasado economicamente estado do país!! O RS já foi o maior produtor de soja do Brasil hoje ocupa a modesta 14º posição.

Anônimo disse...

Justiniano, lamentavel mas vc tem razão, no rs tem duas coisas lindas as mulheres eo GREMIO, mulheres lindas o parana tem mas falta o time se tivesse eu já estaria morando ai, vc esqueçeu Maringa uma cidade ultra moderna.

Anônimo disse...

Políbio, não duvido que serás perseguido por estes aparelhos do estado, certamente este infame (tarso) vai mandar seus pit bulls autarquicos varrer seu IR de seus familiares e de seus patrocinadores, colocar escutas em todos seus telefones, e fazer campanas e tocaias contra ti pra ver se não te pegam numa atitude que possa ser deturpada para te comprometer. Essa gente usa e abusa do poder.

Anônimo disse...

agora com o estadio na periferia da estrada, que os colorados vão para a praia, falar em mulher bonita só mesmo para quem já foi...............odone, brito, que negócio em nas costas dos tricolores os imortais..........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/