PP gaúcho está entre a cruz e a espada

O PP do RS está entre a cruz e a espada, porque boa parte da base que sofreu nas mãos do PT,  quer que o Partido apóie a CPI do Daer.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aliar-se ao PT é juntar ovelhas a lobos, a relação é predatória e burrice tem limite!

Clóvis A. Cervi disse...

Políbio: já escreví outro dia. Caso o PP não apoiar a CPI, ficando ao lado de seu algoz desde sempre, o enxurrada de desfiliações vai ser grande, porque aí estará confessando que tem caroço no angú. Ora, o PDS, PPR, PPB e PP sempre foi, é, e continuará sendo o saco de pancadas do PT. Por quê, então, apoiá-lo nesta hora? A desfiliação começará com a minha, filiado desde os tempos da ARENA.

Francisco Amado disse...

Era só o que faltava.
Depois que me filiei eles se ajoelharem para o PT.

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL!!!

Eu,e muitos outros,demos um voto de confiança nessa gente...VEJAM COMO RETRIBUEM!!!!!!!!!!!!!!!!



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/