Oposição recolherá assinaturas populares para exigir CPI para o Daer

O PMDB começou a consultar os Partidos da oposição para aderir à decisão que já tomou de abrir canais de adesão para assinaturas populares em favor da convocação da CPI do Daer. O manifesto preparado para o lançamento é intitulado "CPI para o governo Tarso, já !".

. A partir de quarta-feira o PMDB irá para as ruas de todo o Estado, visando recolher assinaturas.

- O governo do PT instruiu sua base aliada na Assembléia para que não assine o requerimento, que já tem 15 assinaturas. Outras tres estão garantidas para os próximos dias: Paulo Oddone e Luciano Azevedo, do PPS, além de Gilberto Sossela, do PDT. Faltará apenas uma assinatura, mas esta poderá vir do PP, que se nega a dar apoio, já que neste caso prefere ficar ao lado do PT. Como se recorda, nas CPIs do Detran e do PT, o Partido dos Trabalhadores tentou assassinar a reputação de 13 altos dirigentes do PP, inclusive dois dos seus principais líderes, os deputados José Otávio Germano e Frederico Antunes.

3 comentários:

Luiz Vargas disse...

Bela notícia!
Parece que há políticos que estão abrindo os olhos e percebendo que as ações que tomarem agora terão reflexos na campanha eleitoral do próximo ano e que ser apêndice dos PeTralhas é sinônimo de tutela e de cabresto.
Peço ao editor que traga aos seus fiéis leitores informações sobre o caso do sagaz (em períodos eleitorais) promotor de Canoas.

Anônimo disse...

Porque será que agora o pt não quer uma CPI ????????? Afinal de contas nem é sobre o seu governo !!!!

Anônimo disse...

O PT e o PP têm medo do que o Paulo Aguiar pode falar...

Zenaide

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/