Tarso prossegue política de distensão e recebe Rigotto no Piratini

O governador Tarso Genro prosseguiu nesta terça-feira seu programa de distensão política no Estado e recebeu no Piratini o ex-governador Germano Rigotto, do PMDB. Rigotto já tinha escrito um artigo em Zero Hora elogiando Tarso. O governador recebeu, antes, em ocasiões distintas, Jair Soares e Alceu Collares. Nãose sabe se ele também convidará os demais ex-governadores.

. O PMDB é o principal Partido de oposição ao atual governo do RS.

8 comentários:

Mordaz disse...

Como um hábil fascista desmonta a oposição ingênua! Depois de um afagozinho eles se esquecem como foram tratados e as humilhações e calúnias a que foram submetidos. Nisto o PT é mestre. Não vacilar na oposição feroz e incivilizada.

Anônimo disse...

Reunião de dois inúteis!

Anônimo disse...

O enxugador de gelo voltou ao palácio.

Anônimo disse...

Certamente os ex devem ter ido para falar sobre as incertezas da pensão de governadores. Querem garantir a mamata......

Anônimo disse...

Se juntando a fome e a vontade de comer(o uso da máquina pública e a ignorância política do povo incauto). Nenhuma novidade!

Anônimo disse...

Dissimulado é professor do aprendiz, falso cordeirinho.

Aquiles disse...

Reunião de um comunista e um mosca-morta.

Ivo Leo Hammes disse...

É isto aí mesmo.... Temos que em fim aguentar este troço generoso. Única oposição mesmo vai ser da Ieda. Tomara que tenha força e apoio para isto. Durante quatro anos foi nossa mulher de ferro. Eu até nem votara nela. Mas comecei a admirá-la pela sua determinação em livrar nosso querido Rio Grande de toda esta bagulhada que administrações passadas deixaram.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/