O governador Tarso Genro prosseguiu nesta terça-feira seu programa de distensão política no Estado e recebeu no Piratini o ex-governador Germano Rigotto, do PMDB. Rigotto já tinha escrito um artigo em Zero Hora elogiando Tarso. O governador recebeu, antes, em ocasiões distintas, Jair Soares e Alceu Collares. Nãose sabe se ele também convidará os demais ex-governadores.
. O PMDB é o principal Partido de oposição ao atual governo do RS.
8 comentários:
Como um hábil fascista desmonta a oposição ingênua! Depois de um afagozinho eles se esquecem como foram tratados e as humilhações e calúnias a que foram submetidos. Nisto o PT é mestre. Não vacilar na oposição feroz e incivilizada.
Reunião de dois inúteis!
O enxugador de gelo voltou ao palácio.
Certamente os ex devem ter ido para falar sobre as incertezas da pensão de governadores. Querem garantir a mamata......
Se juntando a fome e a vontade de comer(o uso da máquina pública e a ignorância política do povo incauto). Nenhuma novidade!
Dissimulado é professor do aprendiz, falso cordeirinho.
Reunião de um comunista e um mosca-morta.
É isto aí mesmo.... Temos que em fim aguentar este troço generoso. Única oposição mesmo vai ser da Ieda. Tomara que tenha força e apoio para isto. Durante quatro anos foi nossa mulher de ferro. Eu até nem votara nela. Mas comecei a admirá-la pela sua determinação em livrar nosso querido Rio Grande de toda esta bagulhada que administrações passadas deixaram.
Postar um comentário