Americanos da Manitowoc confirmam, hoje, superfábrica de guindastes para Passo Fundo

O governo gaúcho assinará nesta quarta-feira o protocolo de intenções para a instalação da primeira fábrica de guindastes da norte-americana Manitowoc no Brasil. Serão investidos R$ 70 milhões. A fábrica será construída em Passo Fundo, terá 250 empregados e faturará R$ 400 milhões por ano.  A Manitowoc Crane Group usará tecnologia da fabricação de guindastes pesados de altíssima tecnologia, sem similaridade no Brasil, e que serão comercializados em toda a América Latina. Hoje, a multinacional tem 15 unidades industriais no mundo, sendo três nos Estados Unidos.

. Os representantes da Manitowoc estiveram no RS no dia 17 de janeiro. A unidade em Passo Fundo será construída até março de 2012 e começo de produção na seqüência.

BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

2 comentários:

Anônimo disse...

>>

Espera-se e vamos torcer para que Tarso Genro e o PT não mandem embora essa indústria também.

<<

Anônimo disse...

Passo Fundo é polo industrial do Estado - uma pequena cidade grande. Tirando a Serra, as outras cidades polo do interior são grandes cidades pequenas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/