Saiba quem são os relatores dos projetos de Tarso. Relator mais carregado avisa: "Isto é um festival de ilegalidades".

Pelo menos 18 dos 23 projetos encaminhados pelo governo para a Assembléia,  já estão com relatores designados na Comissão de Constituição e Justiça. Os outros cinco ainda não foram distribuídos.

. A maior parte das relatorias  ficou com a oposição, que tem também a presidência da CCJ, no caso o deputado Edson Brum, do PMDB.

. Só o deputado Jorge Pozzobom, do PSDB, acumulou a relatoria de 12 dos 15  projetos com rito especial. É o que mais trabalhará. "Vou passar o carnaval trabalhando", disse o deputado ao editor. Ele avisou: "Este pacote é um festival de ilegalidade. Pelo menos a metade dos projetos que relatarei, possui vícios deste tipo". Jorge Pozzobom é advogado, graduado pela Universidade de Santa Maria, a mesma onde estudou Tarso Genro.

.  Um dos projetos, o que cria o Quadro de Pessoal da Agência, Promoção e Investimento, foi devolvido. Alguns projetos já receberam emendas e substitutivos. O projeto mais disputado é o que propõe alterações no Fundopem.

- A tendência do presidente da CCJ, o deputado Edson Brum, e também de relatores como Jorge Pozzobom, é fulminar alguns dos projetos ali mesmo. 
CLIQUE AQUI para acompanhar todos os projetos.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/