Cursinho de Luciana Genro apresenta-se como filial de entidade assistencial de São Paulo.

Nesta quarta-feira, pelo terceiro dia consecutivo, o cursinho pré-vestibular Emancipa RS, empreendimento da ex-deputada Luciana Genro, continua captando clientes a partir do saguão do Colégio Julio de Castilhos, Porto Alegre. O curso começará dia 23 e será gratuito, mas grandes grupos econômicos brasileiros atenderam pedido da ex-deputada, filha do governador Tarso Genro, e vão ajudar com dinheiro vivo. Entre os grupos mais poderosos está a Icatu Seguros, que possui o monopólio dos seguros vendidos através da rede brasileira do Banrisul.

. A ex-deputada Luciana Genro usa equipamentos e serviços públicos, no caso o colégio estadual, e também recebe dinheiro de grandes grupos econômicos, um dos quais trabalha diretamente e obtém lucros milionários em função da sua atuação conjunta com o Banrisul, que é banco estatal estadual do RS.

. Nem o governo, tampouco o Ministério Público, guardião das ONGs, manifestaram-se até o momento.

. A ex-deputada do PSOL, que está em campanha para se eleger vereadora de Porto Alegre, não abriu todas as informações sobre o seu empreendimento, mas o editor foi atrás do registro do site Emancipa RS e constatou que o número do documento por ela apresentado coincide (CLIQUE AQUI para ver) com a Associação 19 de Setembro, de São Paulo (confira o número abaixo e a cópia do cartão de CNPJ da 19 de setembro, no link). A Associação 17 de Setembro apresenta-se como entidade de assistência social, portanto apta a receber dinheiro público e privado. Não se sabe se ela possui filiais, mas é o que parece.

- Nenhuma manifestação foi feita até agora pelo governo estadual, Ministério Público, Assembléia, Câmara de Vereadores e TER.

CLIQUE AQUI para examinar o cartão do CNPJ da Associação 19 de Setembro junto à Receita Federal. 

## As informações de registros de sites e de CNPJ estão disponíveis para o acesso de qualquer cidadão ##

9 comentários:

Luiz Vargas disse...

Os esquerdoPaTas no afã do lucro e de vantagens fáceis deixam um rastro que até cego é capaz de enxergar.
Adoram uma teta e adoram MAMAR!
Isto que veio à tona é só a pontinha do iceberg.
Sou mais um daqueles que querem que dona luciana genro e seu pedro ruas mostrem as imagens de cinema que embasavam as acusações falsas, irresponsáveis e cretinas que fizeram em relação a ex-Governadora Yeda Crusius.
Cadê o subserviente barbudinho do MPC, que antes tudo via e tudo enxergava? Cadê os demais integrantes do MP que adoram holofotes, URVs e auxílio moradia (e o que é píor: imoralmente retroativos)????
Como será que ficou o caso daquele "cumpanhêro" do SEBRAE que iria se deslocar para mamar em uma teta na CaixaRS, mas não queria abrir mão da boquinha anterior?

Anônimo disse...

É O BOLSA-BURGUÊS-EMPREENDEDOR.

Anônimo disse...

Caramba!!! Políbio,
è um bando de "SALAFRAS" de quinta catigoria sem pudor algum.
Vera Lucia

Anônimo disse...

Deputados não podem ter albergues pois se trata de prospecção de eleitores.
E podem ter cursinhos?
Qual a diferença desse cursinho e dos alberques?

Anônimo disse...

A filhota é uma pessoa tão "ponderada", de tão "boa" índole, "nunca" ofende as pessoas, "nunca" usa de dinheiro público para benefícios próprios, "nunca" grita alto para os outros ,é tão "respeitosa", "amiga","democrática", acho até que é candidata ao prêmio nobel...... da raiva incontida e direcionada a quem não faz o que ela quer!

LANDER disse...

Alguém imagina a filha de Yeda fazendo o mesmo!? O que a pelegada do CPERS, os oscupadíssimos procuradores, e demais movimentos sociais, o PSOL, Seu Ruas (o guardião da moralidade pública), estariam fazendo fogueiras na frente do Julinho, pois é, penso que dos raivosos devemos ter medo, mas dos hipócritas, destes sim devemos guardar distância!!!

Anônimo disse...

Filho lá lá, filha so so.

Anônimo disse...

Dá zero para ela, professor!

Piscando a notícia disse...

Os Mutretas Pelegos(Ministério Público)do PT são cegos aos desmandos da coleguinha de denuncias vazias e infundadas. Agora os mutretas pelegos não precisam de filmes de alta qualidade, pois os fatos são clarissimos como a luz do sol. A doação desse dinheiro pelas empresas servem para irrigar caixa dois e favorecimentos em licitações dirigidas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/