Henrique Fontana não suporta mais os tijolaços de Brossard

O deputado Henrique Fontana, PT, está cada vez mais incomodado com os tijolaços que o ex-ministro Paulo Brossard publica uma vez por semana nos jornais.

16 comentários:

Mordaz disse...

Já eu estou extasiado com a coragem deste homem! Com a idade dele, não se intimida com esta turma! E nem é candidato a nada!

Anônimo disse...

O Dr. Brossard deveria é dar um tijolaço na cabeça dos petralhas que infestam a nossa politica.
Quem está acostumado a comprar executivos e formadores de opinião com cargos nos conselhos de administração de estatais e outras benesses não aceita críticas de um homem íntegro que fala sem medo.

Anônimo disse...

A melhor definição que deram ao Henrique Fontana, foi um jornalista de SP, que o chamou de "homem de justificativas vigaristas". Realmente, quando esse senhor abre a boca, sai sempre alguma coisa vigarista, apenas isto, não são mentiras nem verdades, apenas vigaristas. Essa é ótima.

Anônimo disse...

O Fontana incomodado com os tijolaços do Brossard!.... Pois vai continuar se incomodando. Fontana eu te conheço. O Brossard tem muita munição para te incomodar.

Luiz Vargas disse...

Quando será que Henrique Fontana começará a produzir aquela espuma raivosa, que lhe é peculiar, e escorre pelos cantos dos beiços???
Como este cumpanhêro PeTralha está sensível!
Quando Yeda pretendia arrumar a casa na questão dos pedágios e das estradas federais, passadas ao governo estadual na gestão de Orrívio oTruta, seu Henrique Fontana ordenou que seus cumpanhêros de organizacione fossem contra por que, na sua visão de PeTêkopata, precisavam "f... com o governo Yeda".
Este é o exemplo típico do caráter, princípios, honra e ética que faz parte do DNA dos PeTralhas.

Anônimo disse...

Porquê será que todo PTralha baba de raiva?
É raro encontrar um PTralha que tenha bom humor, eles estão sempre com sete pedras na mão.

Anônimo disse...

"Fud..." foi a expressão que o ordinário usou referindo-se a arrumação nos pedágios que Yeda queria fazer.
.
Acho tb. que ele continua percebendo no Hospital Conceição ( afinal táo sobrando recursos no hospital ).
.
Quando estava na UFRGS há mais de 20 anos ninguém percebia que ele era tão "carne-de-cobra".

Anônimo disse...

É o telhado de vidro de um típico enrolador esquerdo-bananeiro com um cara que mantém a tradição que no passado tornou o RS diferenciado, agora é um estado "aquerenciado" no assistencialismo, no esquerdo-bananeirismo, na lei de Gérson e na falta de vergonha na cara. Como médico Fontana é um péssimo gaúcho, fácil de levar guascaço como ovelha cega!.

Francisco Berta Canibal disse...

Este Henrique Fontana é um incompetente, que não conhece o Rio Grande do Sul, tive que lhe dar uma explicação primária para ele sobre o projeto Ibicui-Jacui, não conhece o nosso Estado, isto é um incompetente e quer que alguem lhe atire flores, é um irracional.

Anônimo disse...

Hoje ouvi essa figura nefasta dando entrevista na rd gaúcha pela manhã. É o sujeito mais mentiroso que existe.

Anônimo disse...

Simplesmente "mafioso", desde os tempos das caronas de Marcos Valerio.

Anônimo disse...

O DEPUTADO DO PT ESTÁ COM MEDO OU ARREPENDIDO DE TER CONSTRUÍDO SUA ÉTICA NO PT.
PLANTOU, TEM QUE COLHER.

Celso B disse...

O dep.Fontana quando foi Secretário da Saúde de Porto Alegre não resistiu as pressões(era época de instalação do SUS)e deixou a bomba com o Dr. Lucio Barcelos(hoje no PSOL) que assumiu a controlou a situação.Ou seja, o dep Fontana,além de incompetente,é medroso na essência.A baba raivosa e a barba, típica da esquerdalha, são apenas jogo de cena.Se diz um cara ético mas defende ardorosamente o colega José Dirceu.

Anônimo disse...

Quero aproveitar e dar meu "tijolaço" nos eleitores de Henrique Fontana. Como podem votar em alguém que na legislatura passada COMPROVADAMENTE trabalhou contra o Rio Grande. E ainda por cima é médico? Que vergonha para a classe. Políbio, publique aqui as tijoladas do Brossard, porque o ZHPetralha eu não leio mais.

Piscando a notícia disse...

Até a Dilma não suportou tamanho rancor e ódio que estão no semblante desse deputado. Brossard continua mais lúcido e crítico, e o Fontana que continue destilando o seu veneno pois beberá do teu próprio veneno.

Sugestão:Poderíamos fazer uma vaquinha e pagar uma passagem de navio somente de ida pro Fontana ir para Coréia do Norte.

Anônimo disse...

Perfeito! Homem de Justificativas Vigaristas. Trata-se de um grande cínico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/