Setti, de Veja, sobre o caso Luciana Genro: "Nossos esquerdistas adoram usar a máquina pública"

O jornalista Ricardo Setti, de Veja (http://www.veja.com.br/) repercutiu nesta terça a tarde as denúncias feitas pelo editor sobre a natureza das relações da "entidade de assistência social" instalada em Porto Alegre pela ex-deputada Luciana Genro e o governo do seu pai, o sr. Tarso Genro.

. Luciana Genro está ocupando instalações e usando serviços de um ente público estadual, o Colégio Júlio de Castilhos, para arrebanhar clientes para seu cursinho pré-vestibular "gratuito" (o cursinho será custeado por dinheiro dos grupos Zaffari, Icatu Seguros, Panvel, Multiplan e Fecomércio, um dos quais possui contratos milionários com o governo estadual, no caso o Icatu Seguros).

CLIQUE AQUI para ler o material de Setti.

10 comentários:

Anônimo disse...

Interessante. O MP parece gostar de ilegalidades. Primeiro referente a esta senhora (será que já transcreveram as escutas telefônicas????). Segundo, no assunto referente ao atropelamento dos ciclistas, o motorista tem testemunha de que se não saísse dali seria linchado. Neste caso, está sendo pedido prisão. E para os ripongas, vagabundos e etc. que ocupam a via pública, o que é proibido pelo Código de Trânsito, nada acontece?

Anônimo disse...

Como gritava a heloisa helena do mesmo partido da inútil luciana genro: Cooooruuupção!

COMUNISTA PRIVATIZA O LUCRO E SOCIALIZA A DESPESA.

Anônimo disse...

Luciana Genro acabou de privatizar o colégio Júlio de Castilhos. Se ela tivesse uma pontinha de vergonha na cara se afastaria de qualquer instância pública, pois além de amoral, foi nas urnas justamente defenestrada. Resta a ela ou o bolsa família ou criar uma ONG junto ao ministério dos esportes, lá há vários entes semelhantes a ela e com a mesma voracidade pelo dinheiro público sem trazer quase nada em troca para uma sociedade honesta, justa, democrática e livre.

Anônimo disse...

OS COMUNISTAS SÃO USURPADORES DA SOCIEDADE.
SER COMUNISTA É UMA DEFICIÊNCIA DE CARACTER.

Anônimo disse...

Pobre do trouxa brasileiro. Quando irá aprender a dar uma prensa nos órgãos públicos. Esses parasitas vão acabar com o Brasil.

Anônimo disse...

A surra eleitoral que vocês levaram do Tarso (e da Dilma) na última eleição deixou a direitalha mais xiita e raivosa ainda.

Anônimo disse...

É um caso exemplar de se fazer reverência com o chapéu alheio.
Utiliza o espaço público e fica com os louros de promover um curso "gratuito". De quebra ainda leva um dinheirinho de grandes empresas.

Celso B disse...

E o glorioso Ministério Público de Contas(alô dr. Da Camino) não vai se manifestar? Ou será que o colégio Julio de Castilhos foi privatizado e a gente não sabia?

Surfista Prateado disse...

Sim, mas qualquer comunista não tem iniciativa própria nem qualquer talento (a não ser para reclamar, condenar quem tem e querer dividir o que os outros suaram para conquistar), só sobrevivem mesmo à sombra do Estado.

Anônimo disse...

>>

"Nossos esquerdistas" são o resultado de uma nação infectada, contaminada e poluída pela miséria, pelo atraso centenário e pelo subdesenvolvimento.

"Nossos esquerdistas" são aquelas moscas que sobrevoam o monticulo de merda. São aquelas bactérias que se apossam, se alimentam e se aproveitam de organismos enfraquecidos pelo populismo e pela demagogia barata.

<<

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/