Mídia e leitores de Internet continuam falando muito mal de Dilma Rousseff

O que faltam os leitores e a mídia de Internet sobre o governo Dilma ?

- Apenas 7,25% falam bem dele.

. Dilma Rousseff já tinha perdido a guerra eleitoral na Web e agora repete a dose.

. Os números foram levantados entre os dias 25 e 30 de janeiro pela MITI Inteligência. Foram monitoradas 18 mil postagens nas redes sociais (Twitter, Facebook, Youtube, Fóruns, Blogs e sites de reclamações) além de 6.430 notícias em veículos de comunicação on line.

. 48,76% dos comentários são negativos, 43,99% são neutros e apenas 7,25% são favoráveis.

- O Twitter é disparada a rede social mais usada (65,42%) na Web. Os leitores e a mídia de Internet não gostaram da discrepância entre o que Dilma Rousseff disse na campanha e o que está fazendo agora – é o caso do estelionato eleitoral.

Site: www.miti.com.br

10 comentários:

Miguel Luz disse...

Polibio, só quem fala bem da Dilma é quem leva vantagem. Bolsa Imprensa, Bolsa familia, Bolsa tudo. Ela fez um monte de promessas sabendo que a crise e a inflaçao eram inevitaveis. A lamentar o fato de que hoje ninguém mais está nem aí pra nda. Todos entorpecidos. 100 milhoes de pessoas votam no Big Brother e 20 milhoes deixamd e votar pra presidente. Nao há saída. o PT hoje manda no país, faz o que quer. Tem a imprensa e o judiciario nas mãos e mais, além de deputados e senadores cordeirinhos.o que mais me irrita é ver que os grandes ˜formadores de opiniao~agem e falam só o que interessa a este governo corrupto, o maior da história.

Anônimo disse...

Então após a notícia abaixo extraída do portal Terra, os leitores e a mídia de internet falarão cada vez pior do governo, cujo o mandato foi comprado com gastança à rodo de recursos públicos no ano passado, e cujo pagamento da salgada conta começa agora ser cobrado no lombo dos passivos contribuintes trouxas, via arrochos e confiscos:

Em Irecê, interior da Bahia, a presidente Dilma Rousseff assinou nesta terça-feira decreto que reajusta em até 45% os benefícios do Bolsa Família, durante evento que marca o início do mês da mulher, cujo dia é celebrado internacionalmente em 8 de março. Ela também anunciou crédito para trabalhadoras rurais. O reajuste por parcela relativa a filho será de 45%. As demais famílias terão reajustes menores, ficando em média em 19,4%. Segundo Dilma, o governo vai despender R$ 2,1bilhões com os aumentos.
anTA também termina com o TA da presidenTA. Até na escolha do neologismo presidenTA a estupidez vigora.
LV

Anônimo disse...

E a "tropa" já começou a desandar.O que me espanta muito é alguém 'achar' que ella não tá fazendo o papel combinado com o "velhaco".Tudo com "alma de ditador". Pra elles deixarem o poder só o povo criando vergonha e saindo pra rua pra derrubá-los.

Anônimo disse...

Ué ! A turma não está ganhando os R$ dela ? Terão que esperar tres anos para voltar a receber dela, na próxima eleição.

Anônimo disse...

O GOVERNO DILMA ESTÁ SENDO UM DESASTRE:
"DA ONDE MENOS SE ESPERA, AÍ É QUE NÃO SAI NADA". (LEI DE MURPHI)

Anônimo disse...

Ninguém fala mal de Dilma, fala-se a verdade. Infelizmente essa senhora não faz nada certo. Ora, privilegia o bolsa família e esmaga o trabalhador. Que estímulo tem o trabalhador depois dessa. O único neurônio da guerrilheira está tendo curto.

Anônimo disse...

Pra ver como a internet não é suficiente pra se chegar ao poder. Ela perdeu na internet antes da eleição e agora,mas,foi eleita com 12 milhões de votos de vantagem. Na internet um pessoa só pode passar o dia todo mandando mensagens e se passar por centenas.

Anônimo disse...

em que mundo vocês vivem caros amigos? Dilma esta fazendo um excelente governo.

Paulo Gilberto Morais dos Santos PeGê disse...

A continuar como vem, a senhora Dilma Rousseff se transformará no cabo eleitoral mais eficiente para o opositor, em 2014, desde que este não se trate de Serra que, pelo que visto, vai levar para o túmulo o sonho de vir a tornar-se presidente da república.

Anônimo disse...

Pra mim, o nome dessa rapariga é palavrão.Só de pensar que vou le-lo durante anos nos noticiários dá vontade de viver sem informação. Sugiro que vc use apenas a expressão " ex sequestradora, ex guerrilheira, ex detenta", é como se identifica melhor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/