Tarso pede urgência até para projeto que só entrará em vigor no ano 2012

A partir de segunda-feira as bancadas governistas e oposicionistas estarão aptas a iniciar para valer a discussão sobre o pacote de 23 projetos encaminhados pelo governo à Assembléia do RS.

. São projetos para exame no afogadilho (regime de urgência), a maior parte dos quais recheadas de fúria empreguista, clientelista e patrimonialista.

. A bancada do PSDB já produziu duas constatações escandalosas:
1) O atual governo já criou ou promete criar 900 novos cargos públicos, inchando as despesas estaduais com gasto anual de R$ 52 milhões.

2) Muitos projetos são desnecessários ou não têm pressa alguma.

. O projeto 42/2011, que será analisado com pedido de urgência, dispõe no artigo 4º que a nova lei só entrará em vigor no dia 1º de janeiro de 2012.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do projeto 42/2011, que trata de novos procedimentos tributários.

8 comentários:

Mordaz disse...

Já pensou que hospital maravilhoso daria para o estado com 900 servidores? Mas para isto falta dinheiro!

Anônimo disse...

Querem aqui o que fizeram lá.
Enquanto não quebrarem o Brasil não sairão, são gerações seguintes que irão pagar a conta.

Daniel disse...

Como é que é, jornaleiro? Bancada do PSDB? O que eles sao, na verdade, é um agrupamento de poucos amigos. Só isto! Bancada é a do PT, do PMDB, etc. E como o Tarso, aquele rancoroso e perseguidor de VOVO METRALHA, é o Governador ate 2014, como vc sabe, cabe a ele e tao somente a ele, decidir o que é urgente para o Governo. O resto é o velho choro da TUCANALHA derrotada. Derrotada AQUI e LA.

Anônimo disse...

He,he,he, comentário elucidativo não é publicado, vc é muito parcial. Pena dos ... que lêem e acreditam no que vc escreve. Tudo que vem de vc precisa ser muito bem checado.

Celso B disse...

O interessante é que o Dr. Da Camino tão zeloso com relação ao governo Yeda não dá um pio sobre as contratações(sem concurso) do governo Tarso.O Ministério Público de Contas tá dominado.

Anônimo disse...

Polibio
A melhor maneira de pagar o soldo da militância do que enfiá-la na folha de pagamento do estado.
Cada pelego destes custa, no mínimo, a alimentação e educação de uma criança.
Triste e revoltante.

Anônimo disse...

Estes projetos urgentes não passam de teatro, encheção de linguiça, porque, na verdade, não há nenhum plano de governo, nenhuma estratégia, aliás, o plano era ser governo, estar no poder, quem sabe trazer Battisti para a Feira do Livro, o Fórum Social Mundial, e fazer do RS um “laboratório de pesquisas democráticas”, aliás, não consigo lembrar desta história do laboratório sem rir.

Aquiles disse...

IMPEACHMENT NELE !!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/