Saiba como a Tribuna da Imprensa pode sobreviver com a ajuda de comentaristas e leitores

Sem condições financeiras para continuar com o jornal consagrado por Carlos Lacerda, o jornalista Hélio Fernandes abriu em 2008, na Web, o blog Tribuna da Imprensa. Acontece que nos últimos meses , até mesmo a opção pela Internet resultou inviável. Foi então que surgiu a proposta de custeio das despesas por parte de comentaristas e leitores. A campanha já começou e promete sustentar o blog. O jornalista Hélio Fernandes tem 90 anos. O editor acompanhou o jornal Tribuna da Imprensa desde que foi criado, além de conhecer bem a trajetória de Hélio Fernandes, um jornalista combativo e atualizadíssimo. Ele aguarda pelo pagamento de uma sentença milionária já transitada em julgado.


Visite e ajude: www.tribunadaimprensa.com.br

3 comentários:

Carlo Germani disse...

Caro Políbio,

Certamente,com apoios generalizados
e de blogs como o teu,a situação será revertida.Helio Fernandes é um símbolo do verdadeiro jornalismo,fundamentado na coragem,na verdade e na defesa implacável da liberdade.Valeu o apoio.
O blog da Tribuna da Imprensa,tem na pessoa do jornalista Carlos Newton,um exemplo de amizade e fidelidade com o mestre Helio Fernandes e plena dedicação como editor.

Acessem www.tribunadaimprensa.com.br
e leiam,participem das matérias,
façam comentários,indiquem o blog e colaborem com a campanha de manutenção.

Anônimo disse...

a liberdade é a eterna vigilância... mas isto é para os livres como Helio Fernandes.

Anônimo disse...

Nao adianta, sem dinheiro publicou, seja de forma direta ou indireta, nenhum jornalista sobrevive

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/