O delegado diz ao ex-ministro Padilha: “Só a convicção nos move"

Em alto e bom som, o ex-deputado Eliseu Padilha só percebeu um argumento subjetivo para indiciá-lo na ação que será movida pelo Ministério Público Federal no caso das barragens Taquarembó e Jaguari. Eis o que lhe disse o delegado da Polícia Federal que toca o caso, depois de ser desafiado a elencar as provas:
- O indiciamento sairá por que temos a convicção.

. Não se trata de prova material ou testemunhal.

. Foi também por convicção que 12 jornalistas aguardavam pela ida de Padilha até a Polícia Federal, já que o ex-deputado não avisou e nem convidou ninguém para o ato.

. Os Processos de Moscou foram todos movidos por convicção. Stálin (veja ao lado) usou coração e mente para conduzir todo o infamente pocesso de linchamento público e julgamento dos seus adversários.

- O ex-deputado Padilha, que é advogado, é dirigente nacional do PMDB, ocupa a primeira suplência da bancada federal, e prometeu reduzir o processo a substrato de pós de espirro.


Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 25,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho, esse sujeito é um "santo". Que injusto esse Delegado...

Anônimo disse...

Prezado editor, a vida e assim..fez, tem que pagar...simples.

Anônimo disse...

Qualquer Auto de Qualificação e Interogatório, que é uma das peças formais que caracterizão uma indiciação criminal no Inquérito Policial, tem como uma de suas primeiras palavras a cientificação do indiciado das acusações que lhe são feitas, de modo que neste ponto o Ex-Deputado Eliseu Padilha deve ter sido informado formalmente das provas e demais elementos de acusação que pesam contra ele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/