Depois da vitória do mínimo, governo começa a pagar a conta apresentada pelos aliados

Assim que acabou a votação do novo salário mínimo, a presidente Dilma Rousseff começou a desovar o saco com as nomeações para o segundo escalão do governo.

. Por sua fidelidade, o PMDB foi colocado em primeiro lugar na lista de contemplados, antes mesmo do PT.

- Dilma, que já tinha liberado o pagamento de R$ 653 milhões para emendas parlamentares, um dia antes da votação, agora começa a quitar o restante da fatura.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns eleitores aposentados! É isto mesmo o que vocês merecem: R$ 545,00 por mes...

Anônimo disse...

PMDB se vende mais que o partido da presidenta, pois pode !!

Daniel disse...

Vc poderia indicar algum tucano para a Presidente Dilma. O que vc acha da ideia? Ate porque, na DEMOCRACIA, quem vence governa e quem perde fica olhando. Vc deve ter uma memoria bem fraca, pois esqueceu como é que A TUCANALHA faz quando governa. Vc ja esqueceu do Sergiao? Ja? Pois deveria fazer um exercicio de memoria e lembrar como o glorioso Sergio Mota agia. O resto, como costumo dizer, é o velho choro dos derrotados.

Anônimo disse...

No Brasil vice sempre mandou, com Temer, tudo a temer.

Anônimo disse...

que farra em ?assim confirma a possibilidade dos 600,00 reais ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/