PMDB do RS será premiado com posições no Conceição, Trensurb e Conceição

Após a votação do mínimo e depois da fidelidade canina demonstrada pela bancada do PMDB, Dilma liberou a nomeação dos afilhados que o Partido quer instalar na máquina pública federal do RS.

. Tudo começará pela CGTEE, Grupo Hospitalar Conceição e Trensurb.

6 comentários:

blogdowilliam do PT disse...

Quem do PMDB iria para a Trensurb?

blogdowilliam do PT disse...

Quem iria para o Trensurb?

Anônimo disse...

Esperta, sabe que a petezada irá todo pro governo tarso.

Daniel disse...

Poxa hein, caro jornaleiro, ate o ALCEU MERENDINHA votou com a Dilma? E o TUCANO Terra tambem... Esta gauchada é mesmo politizada, honrada, honesta, mais educada, enfim, igual a qualquer POTIGUAR.

Anônimo disse...

vamos receber a diferença dos 600,00, afinal a Presidente tem suas ligações....? Gauchas..........alê minera de segunda classe.

Kafka disse...

Negociatas entre pilantras... Tudo bem... afinal todos estão exaustos dos mesmos problemas dentro da Trensurb (corrupção + corrupção = desânimo geral) entendo a dona Dilma, afinal tem tanto problema dentro da TRENSURB que ela quer deixar que estoure a bomba na mão dos companheiros ou dos cumplices... Nosso Tar$o irá arrumar lugar pra aquele bando imundo que irá rodar...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/