A partir de segunda-feira as bancadas governistas e oposicionistas estarão aptas a iniciar para valer a discussão sobre o pacote de 23 projetos encaminhados pelo governo à Assembléia do RS.
. São projetos para exame no afogadilho (regime de urgência), a maior parte dos quais recheadas de fúria empreguista, clientelista e patrimonialista.
. A bancada do PSDB já produziu duas constatações escandalosas:
1) O atual governo já criou ou promete criar 900 novos cargos públicos, inchando as despesas estaduais com gasto anual de R$ 52 milhões.
2) Muitos projetos são desnecessários ou não têm pressa alguma.
. O projeto 42/2011, que será analisado com pedido de urgência, dispõe no artigo 4º que a nova lei só entrará em vigor no dia 1º de janeiro de 2012.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do projeto 42/2011, que trata de novos procedimentos tributários.
8 comentários:
Já pensou que hospital maravilhoso daria para o estado com 900 servidores? Mas para isto falta dinheiro!
Querem aqui o que fizeram lá.
Enquanto não quebrarem o Brasil não sairão, são gerações seguintes que irão pagar a conta.
Como é que é, jornaleiro? Bancada do PSDB? O que eles sao, na verdade, é um agrupamento de poucos amigos. Só isto! Bancada é a do PT, do PMDB, etc. E como o Tarso, aquele rancoroso e perseguidor de VOVO METRALHA, é o Governador ate 2014, como vc sabe, cabe a ele e tao somente a ele, decidir o que é urgente para o Governo. O resto é o velho choro da TUCANALHA derrotada. Derrotada AQUI e LA.
He,he,he, comentário elucidativo não é publicado, vc é muito parcial. Pena dos ... que lêem e acreditam no que vc escreve. Tudo que vem de vc precisa ser muito bem checado.
O interessante é que o Dr. Da Camino tão zeloso com relação ao governo Yeda não dá um pio sobre as contratações(sem concurso) do governo Tarso.O Ministério Público de Contas tá dominado.
Polibio
A melhor maneira de pagar o soldo da militância do que enfiá-la na folha de pagamento do estado.
Cada pelego destes custa, no mínimo, a alimentação e educação de uma criança.
Triste e revoltante.
Estes projetos urgentes não passam de teatro, encheção de linguiça, porque, na verdade, não há nenhum plano de governo, nenhuma estratégia, aliás, o plano era ser governo, estar no poder, quem sabe trazer Battisti para a Feira do Livro, o Fórum Social Mundial, e fazer do RS um “laboratório de pesquisas democráticas”, aliás, não consigo lembrar desta história do laboratório sem rir.
IMPEACHMENT NELE !!!!!!!
Postar um comentário