Aposentadorias: Álvaro Dias pede retroativos de R$1,5 mi

O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) solicitou ao governo do Paraná, no fim do ano passado, sua aposentadoria vitalícia e retroativa para os últimos cinco anos pelo cumprimento do cargo de governador de 1987 a 1991. Se aprovado o pedido, Dias poderá receber cerca de R$1,56 milhão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Alvaro Dias vai virar noticia. Quem mandou ser filiado ao PSDB? Se fosse do PT poderia pedir até mais que não daria em nada...

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
É TRISTE SABER QUE NÃO SE PODE CONFIAR EM NINGUÉM. TINHA O SENADOR ÁLVARO DIAS COMO UMA PESSOA DE BEM.
ESTOU DESOLADO. ESSA FOI A OPOSIÇÃO QUE O PT CORRUPTO PEDIU A DEUS.
ESTAMOS FRITOS, AMIGO POLÍBIO.
TEMOS QUE DESENVOLVER UMA NOVA OPOSIÇÃO, DESVINCULADA DESSA CANALHICE TODA. ENQUANTO ISSO, OS PETRALHAS E SEUS ALIADOS NA CORRUPÇÃO DESLAVADA CONTINUAM NO ASSALTO SISTEMÁTICO DE NOSSOS COFRES PÚBLICOS.

Aquiles disse...

Porque ninguém fala das pensões vitalícias e indenizações para terroristas e guerrilheiros derrotados em 64 que tentaram impor à sociedade uma ditadura comunista financiada por Fidel Castro? Para estes vale não é? Para o Olívio Dutra, pensão pelo seu desastroso des-governo não rende notícia.

Anônimo disse...

Hehe... O comentario das 11:13 demonstra pq o Brasil nao vai para frente.

Anônimo disse...

Enquanto os que contribuem por 35 anos tem como presente (com apoio de Yeda) fator previdenciário, média das últimas 80 contribuições atualizadas pelo menor índice existente e reajustes que levarão o cidadão a miséria sem fazer esforço. Assim anda o Brasil, quem nada faz tudo leva.

SB disse...

Com sempre no Brasil, já virou oba-oba.
Será que os aposentados e pensionistas assim como funcionários do governo e demais trabalhadores podem pedir de volta tudo o que não lhes foi pago nos últimos anos? Ah! Claro que não! Para isto tem que ter o poder de legislar em causa própria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/