Dilma ao presidente da Itália, respondendo ao apelo para que extradite Battisti: "A carta do Quirinal (o presidente da Itália) foi lida".

O jornal La Repubblica, de Roma, informou nesta sexta-feira que Dilma Roussef já recebeu a carta do seu colega da Itália, no qual ele pede que ela se interesse pela extradição do assassino Cesare Battisti. CLIQUE AQUI para ler a íntegra do apelo.

. O jornal italiano também informou que Dilma Roussef respondeu a carta, numa curta nota:: "A carta do Quirinal foi lida". CLIQUE AQUI para saber melhor o que aconteceu com esta nota.

- Sobre a decisão do governo Lula de proteger o assassino italiano, veja e ouça a reportagem da RAI. Vale a pena lembrar. CLIQUE AQUI.

Nota della presidenza della Repubblica brasiliana: "La lettera del Quirinale è stata letta". Napèolitano ha chiesto che si conceda l'estradizione

BIER MARKT
O melhor de Porto Alegre no gênero, segundo Veja.
Chopes e cervejas artesanais, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã.
Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: WWW.biermarkt.com.br
- Agora com mais lugares.

2 comentários:

Fernandez disse...

Li um comentário de um petista que dizia: - Este país tem governo!
Eu acrescentaria: - E dá coice, tchê!

Anônimo disse...

A Somália tem governo, assim como Cuba, como a Venezuela, como o Congo, como a Nicarágua e como a Nigéria. Todos se assemelham por alta corrupção, povo extremamente ignorante, governantes mentirosos e espertalhões. Realmente o Brasil tem governo, um tipo de governo que não promove saúde pública, um governo que favorece tragédias tipo as de Santa Catarina e da Serra do Rio, que não tem permite uma educação decente, que não faz estradas e transporte eficiente e que não tem infraestrutura. Este país tem governo?????!! Isto é um governo decente? Somente asnos e antas tentariam contrapor o que eu aqui apresentei, pois para eles não existe lógica, somente um primitivo instinto e meros condicionamentos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/