Sperotto e Tarso desenham agenda mínima de entendimento

O governador Tarso Genro e o presidente da Farsul, Carlos Sperotto, mantiveram seu segundo encontro em menos de 30 dias, desta vez no Palácio Piratini, nesta quarta-feira. O editor conversou com Sperotto pouco depois da reunião.

. A reunião anterior foi na Farsul, a convite do próprio Sperotto, interessado em desfazer boatos de que não teria disposição para sentar na mesma mesa de Tarso. O editor chegou a postar a informação.

. A reunião desta quarta-feira ocorreu para que a Farsul definisse com o governador um canal direto de diálogo. As duas reuniões foram precedidas de consultas ao secretário da Agricultura, Luiz Fernando Mainardi, com quem a Farsul já mantinha linhas desobstruídas de aproximação. Existem áreas de conflito intransponíveis, como a questão da presidência do Irga, cujo presidente foi deposto por Tarso, mas estes casos ficarão para decisões em Juízo e não impedirão conversações e asté acertos em assuntos onde possa haver consenso.

BIER MARKT
O melhor de Porto Alegre no gênero, segundo Veja.
Chopes e cervejas artesanais, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã.
Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: WWW.biermarkt.com.br
- Agora com mais lugares.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/