Situação e oposição unem forças, 48 horas depois da disputa de domingo no PMDB do RS.

Houve disputa sim, mas no âmbito da escolha do novo diretório, domingo, porém o PMDB do RS conseguiu da provas de unidade menos de 48 horas depois, ao decidir escolher por consenso a nova Executiva.

. O presidente foi indicado pela chapa da situação, que ficou com 60% dos votos na eleição de domingo para o diretório, mas todos os demais cargos foram divididos meio a meio.

- Os negociadores das duas chapas – 4 de cada lado – almoçaram nesta terça ao meio dia, escolheram os critérios de divisão dos cargos e as 17h manterão contato definitivo para definição de nomes. A eleição foi marcada para a noite, na sede do diretório metropolitano.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. 
Clique aqui e informe-se

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/