Ruas seduz Juliana, mas acumula com ela nova derrota em menos de uma semana.

Os vereadores da base de apoio ao prefeito José Fortunatti,  até acham que movimentaram-se bem seus colegas Pedro Ruas (PSOL) e Juliana Brizola (PDT) que se uniram em dois pedidos sucessivos de CPI, mas deixaram claro que a história da CPI do PT não se repetirá na Câmara Municipal.

. A CPI da Secretaria da Juventude não tinha “objeto determinado” e a CPI da Saúde levou uma assinatura indevida (a ex-vereadora Neuza Canabarro, também do PDT, como Juliana, assinou o requerimento durante lépida passagem pela Câmara).

. O prefeito e sua base de apoio sabem que Ruas e Juliana não querem investigar nada, mas promover uma devassa na administração municipal, visando frangilizá-la eleitoralmente.

- A história só se repete como farsa, mas Ruas e Juliana não sabem o que é isto. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Acho que pior que ser Pedro Ruas é ser eleitor de Pedro Ruas.

Anônimo disse...

Será que Fortuati terá o mesmo destino de Yeda no pleito de 2012? O Editor firma-se como o Mick Jagger da política gaúcha...

Glauber dos Santos disse...

Políbio
A melhor notícia do dia é que o MARIDO da Deputada (EX Secretario da JUVENTUDE), além de não responder a nenhuma denúncia, pelo que sei vai trabalhar com o cunhado no Rio de Janeiro, isso que é a boa Política, e sobre seus mentores, chaga a ser ridículo este EX Vereador Pedro Ruas a tira colo com a NETA do Brizola, e nunca a Filha do JOSÉ VICENTE BRIZOLA, porque....

Glauber dos Santos disse...

Acredito em bons assessores, enquanto a Ex Vereadora Juliana Brizola e o Ex Vereador Pedro Ruas não lerem o Regimento da Câmara Municipal estaram sempre a um passo atrás daquilo que deveriam saber, agora só nos resta apreciar este novo mico do Trio (RUAS,FERNANDA,JULIANA)

Aquiles disse...

"Dize-me com quem andas e te direi quem és". E no caso de JUJU Brizola e Peter Streets, a companhia é a pior possível. Aliás, estou esperando até hoje as gravações bombásticas que Peter Streets afirmava ter contra a Governadora Yeda Crusius. Ele também anda bem caladinho depois que nas barras da Justiça Carlos Crusius conseguiu cassar sua imunidade parlamentar para caluniar e difamar outrem.

Anônimo disse...

Políbio,

E o processo que o Sr. Carlos Crusius move contra o celerado guia da herdeira do Brizola?

Alguma novidade?

Anônimo disse...

Políbio,

E o processo que o Sr. Carlos Crusius move contra o celerado guia da herdeira do Brizola?

Alguma novidade?

Anônimo disse...

A tática não muda. Sempre elles começam desqualificando o governo. Assim fizeram com o gov.Yeda, essa tática é de quadrilha de mafiosos italianos. Por falar em mafiosocomunista italiano o tarso entende bem, é só perguntar prô terroristaassassino Cesare Battisti.

Anônimo disse...

essa personagem chegou ao rio grande e só atraiu confusao, caiu de paraquedas, foi usada para derrubar o pompeu, depois apareceu mendigando cargo para a yeda em plena pagina politica de zero hora, foi alçada a cargos dentro do pdt através de mateus schimidt, buscou um tutor em mauro e acabou com o rambo, como vereadora só fez factóides

Glauber dos Santos disse...

Políbio
O título da sua matéria concretiza aquilo que nós já sabiamos, "Ruas seduz Juliana", mais uma vez ela pensa com o coração.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/