Dilma anuncia mais 5 ministros e deixa Ciro Gomes fora do governo do PT

A 11 dias do novo governo, a presidente eleita, Dilma Rousseff, anunciou os nomes de Luiz Sérgio (Secretaria de Relações Institucionais), Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional), Leônidas Cristiano (Portos) em sua equipe. A petista também confirmou a permanência de Jorge Hage na CGU (Controladoria-Geral da União).

 . Já o General José Elito Carvalho Siqueira irá substituir Jorge Armando Felix no Gabinete da Segurança Institucional. Dilma decidiu que PSB ficará com duas pastas e sem Aeroportos. Com as novas indicações, Dilma apresentou 35 Ministros restando o Ministério do Desenvolvimento Agrário e a Secretaria Especial de Políticas para Mulheres. As pastas devem ser entregues ao PT.

. Ciro Gomes ficou fora do ministério. Ciro foi vetado pelo PMDB.

2 comentários:

Anônimo disse...

quem escolhe o ministerio é o lula quando a boneca de pano vai falar por ela, parece uma maionete e não a nova presendente? não sei se tenho pena ou nojo desta dilma que envergonha as mulheres.

Aquiles disse...

Ciro Gomes tem mais é que se fuder mesmo. Abobado, cínico e hipócrita que é, conseguiu enganar os brasileiros de bom senso até por tempo demais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/