Lula cobra do PT aprovação de lei para "regular mídia"

Na última reunião do ano com a Executiva Nacional do PT, Lula pediu nesta segunda-feira, ao partido que se dedique a três prioridades no primeiro ano do governo de Dilma Rousseff: reforma política, marco regulatório dos meios de comunicação e programas para a juventude.

. "Quero ver quem vai afinar, hein?", disse Lula, segundo relatos de participantes do encontro, quando citou a polêmica proposta de regulamentação da mídia. O projeto que cria o marco regulatório da comunicação eletrônica ainda não foi enviado ao Congresso, mas já desperta desconfianças sobre o interesse do governo em relação ao controle social da mídia.

9 comentários:

Anônimo disse...

Qual a surpresa?

O venezuelano fez a mesma coisa...

Os outros aprendizes de ditadores do Foro de São Paulo também o farão ao seu devido tempo.

E o povo vota neles...

Arno Edgar Kaplan disse...

Em verdade, nós é que devemos acabar com a safadeza deles...

Anônimo disse...

Olha pessoal, acho que vocês estão loucos. O Brasil está uma maravilha, a segurança é impecável pelas ruas, a saúde é coisa de primeiro mundo, os aposentados são muito bem atendidos nos postos do INSS, os trabalhadores de nível médio são altamente qualificados e nossos estudantes são os mais bem preparados do mundo. Pelo menos é o que vejo na TV com tanta propaganda. A Globo e os pastores não poderiam estar mentindo.

Aquiles disse...

A única coisa boa será ver a mídia lacaia-vassala do PT ser estuprada "legalmente", tudo na forma da lei e do direito. Vou assistir de camarote a RBS ser pisoteada e imolada no altar na "santa inquisição" esquerdopata. E o SBT ser transformado em agênciazinha de publicidade do Governo Federal; no último domingo o SS até abriu espaço em seu programa para colocar sabatina do Lula com os jurados do falecido "Show de calouros", onde o molusco ainda tinha cabelos e barba preta.

Anônimo disse...

Foi para isso que o gamba deixou sua pupila guerrilheira para fazer mais estragos e aprofundar o fechamento das liberdades!

Anônimo disse...

Quem se der ao trabalho de ler o editorial do jornal correio do povo, datado de hoje, página 2, poderá ter uma noção do papel sabujo que impren$a prestando. É esta mesma impren$a que num futuro não muito distante só póderá dizer aquilo que for determinado que diga.
Neste editorial dá para entender a saída do japonês da presidência da Record no estado e a vinda de um bi$po paulista para o seu lugar. Estão aparando as arestas para iniciarem o governo de tar$o oGênio perfeitamente alinhado$, $incronizado$ e submi$$o$. Quem consegue enxergar um palmo a frente do nariz já deve ter notado que de uns dois meses para cá do tom dos meios de comunicação do bi$po, que vende a fé e usa Deus e Jesus para ganhar bilhões, foram mudando sutilmente dia a dia.

Mordaz disse...

É o Lula no seu terceiro mandato determinando a pauta que deveria ser de Dilma! A mesma que disse e prometeu que era contra o aborto e a liberdade de imprensa. Maria do Rosário deve implementar o aborto "por questões de saúde" (não dos embriões, é claro) e do 3 PNDH, com a censura da mídia!

Anônimo disse...

Aquiles das 11,30, então seremos dois a assistir de camarote, essa imprensa chapa-branca, ver o grupo RBS ser engolido pelos petralhas comunistas. O governo dilma vai botar no chinello o gov. Hugo chaves em relação ao amordaçamento da imprensa, já no 1º ano de governo será aprovada uma lei que o Huguito levou mais de 5 anos prá aprovar. Onde ficará a Rosane de Oliveira e o André Machado(que disse que só quem não leu ou se leu não entendeu o PNDH-3 prá ser contra), viram só onde elles estão infiltrados...???

Anônimo disse...

Capacho como é a RBS não vai se importar com a mordaça...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/