O promotor diz: "Feliz 2011, repórter". O repórter diz: "Feliz 2011, promotor". É a RBS em ação.

Do Twitter, há uma hora:

Grande @cidmartins2010 Obrigado pelos votos. Feliz 2011 e muita noticia no ano novo. Abs.

amilcarmacedo
cidmartins2010
@amilcarmacedo e @adrianoklafke - Feliz Ano Novo meus amigos. Parceria na Operação Guajuviras rendeu prêmio MP jornalismo 2010.

- O promotor Amilcar Macedo protagoniza o controvertido episódio sobre Arapongagem na Casa Militar. O repórter Cid Martins, da RBS, fiel parceiro na Operação Guajuviras, como ele mesmo descreve acima, foi presença ocular em episódios que interferiram diretamente nas eleições deste ano, prejudicando a governadora Yeda Crusius e beneficiando Tarso Genro. Martins é da RBS. A RBS e o promotor, como se percebe pelas constantes postagens aqui reproduzidas, relacionam-se de modo afetuoso.

8 comentários:

Anônimo disse...

É a RBS em ação e a inveja comendo solta...

Anônimo disse...

Caro Políbio,sinal dos tempos:a degradação moral a cargo dos marxistas culturais (estes cientes ou não da armadilha que os pegará,mais cedo ou mais tarde)e a abjeta subserviência de muitos ao que é detério e perverso,estão aí,aos olhos e ouvidos de toda pessoa normal e esclarecida!

Eu até compreendo que no calor dos embates político-eleitorais,alguns excessos acabem acontecendo,MAS NUNCA A UM NÍVEL TÃO BAIXO,TÃO SÓRDIDO,TÃO ASQUEROSO etc.,como testemunhado na atual eleição para governador de estado do RS!!!

Primeiro,os gaúchos elegeram o Olívio Dutra(PT);segundo - mais grave,porque persistir no erro já sintoma de burrice -,elegeram Tarso Genro(PT) governador...

Qual é o nome da doença que padece a gauchada?!

Agora,mais do que nunca,pergunto aos bairristas:orgulho de ser gaúcho???!!!Orgulho DE QUÊ???!!!



Kirk

Anônimo disse...

Huuummmm!!!...Depois de tanto cavalheirismo vai começar a troca de favores se é que já não começou.

Anônimo disse...

O povo merece os governos que tem. Votar novamente nessa gente, é pedir prá levar. Vamos acompanhar a atuação do CPERGS-sindicato pelego marxista-lenilista com o seu governo.

Anônimo disse...

Parebéns MP Canoas:
Foi em 1789, que nasceu a base dos direitos e garantias fundamentais do homem, qual seja, a Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão que consignou em seu art. 9°, que: “Todo o homem é considerado inocente, até o momento em que, reconhecido como culpado, se julgar indispensável a sua prisão: todo o rigor desnecessário, empregado para a efetuar, deve ser severamente reprimido pela Lei.”

Antes de prejulgarmos, moralmente, nossos semelhantes, devemos antes de qualquer coisa, tomar conhecimento dos fatos e aguardar uma decisão judicial, pautada no devido processo legal com a garantia do contraditório e da ampla defesa.
GRANDE PRÊMIO!!!!

Anônimo disse...

Cadê a oposição ao lulo-dilmo-petismo???

Por falar em "oposição",reproduzo,aqui,uma pequena história postada por um leitor/comentarista do blog REINALDO AZEVEDO,que deixará claro o que aconteceu e vai continuar acontecendo com a referida "oposição":

"João Antonio
-02/01/2011 às 17:44

SABEDORIA DO TUBARÃO

Dois enormes tubarões brancos observam os sobreviventes de um naufrágio.
– Siga-me, filho. – diz o tubarão pai para o filho.
E nadam até os náufragos.
– Primeiro vamos nadar em volta deles com apenas a ponta das nossas barbatanas aparecendo fora da água.
E assim eles fizeram.
– Muito bem, meu filho! Agora vamos nadar ao redor deles, algumas vezes, com nossas barbatanas todas de fora.
E assim eles fizeram.
– Agora nós podemos comer todos eles.
E assim eles fizeram.
Quando finalmente se saciaram, o filho perguntou:
– Pai, por que nós não os comemos logo de início? Por que ficamos nadando ao redor deles várias vezes?
O sábio e experiente pai respondeu calmamente:
– Porque ficam mais saborosos sem merda dentro…
Senhores me desculpem, mas foi exatamente o que o PT fez com a oposição. FELIZ ANO NOVO…novo? inflação nova?…"


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Agora a eleição já passou, mas quero registrar:
Antes de prejulgarmos, moralmente, nossos semelhantes, devemos antes de qualquer coisa, tomar conhecimento dos fatos e aguardar uma decisão judicial, pautada no devido processo legal com a garantia do contraditório e da ampla defesa. Não esqueçamos de princípios constitucionais de garantia do Estado Democrático de Direito. Não sejamos induzidos, unicamente, por “notícias” veiculadas na imprensa acabando por condenar todos aqueles que sequer, naquele momento, tiveram direito à realizar sua defesa.

VALEU YEDA, A MAIOR GOVERNADORA DE TODOS OS TEMPOS DO RS!!!!

Anônimo disse...

A unica autoridade legal é o Estado.Se o povo que forma o Estado e delega poderes para o Judiciário(autoridade é só o estado o resto é por delegação de poderes) não tem o direito de defesa.Então não precisa do processo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/