Governo do PT quer atrair fábrica da Ford que o governo do PT mandou para a Bahia

Mesmo sem idenificação de fontes oficiais e sequer da monadora, o Jornal do Comércio desta quinta-feira replicou nota do seu principal colunista, Fernando Albrecht, que no dia anterior informou que o novo governo do PT trata de atrair para Guaíba uma fábrica da Ford.

. O jornal e o jornalista avisaram que não se trata de piada.

. Como se sabe, o governo Olívio Dutra, do PT, expulsou a Ford do RS, mandando-a para a Bahia, onde tem sua principal planta industrial na América Latina. No ano passado, quando a governadora Yeda Crusius tratou de instalar na área da antiga Ford um Distrito Industrial, o governo federal do PT, açulado pelo Partido no RS, tratou de criar embaraços. Um deles foi um comunicado da Funai, proibindo atividades no local, já que a repartição suspeita que ali existam vestígios de dinossauros. Em função dos problemas criados pelo governo federal do PT, indústrias que tentam se instalar no local, como a Terex, já ameaçaram ir embora do RS. A Terex avisou oficialmente que fará isto, a menos que os obstáculos sejam removidos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Talvez até consiga ! Pois já está providenciando dois bilhões de dívida para o RGS no extrangeiro. Com este dinheiro trará a FORD, evidentemente.

Anônimo disse...

Fico torcendo muito para que consiga. É o mínimo que podem fazer. Mas, como sempre, vão cantar vitória e "esquecer" o prejuízo irreparável ao nosso estado nestes 12 anos, desde a desastrada gestão do Sr. Olívio.

Anônimo disse...

Pronto, esta é a forma como o PT encontrou para travar novamente a região. Britto fez, Olívio TRAVOU, Yeda fez, Tar$o TRAVAOU. A história é cíclica e se repete. Poderia esbravejar dizendo que foi a gauchada burra que colocou esta besta no piratini, mas a verdade um dia virá a tona e todos saberão que o PT só venceu as eleições por FRAUDE ELETRÔNICA.

Anônimo disse...

O editor esconde a realidade dos fatos, nao publica, e nem publicara, decisao judicial favoravel ao estado do rs contra a ford...muito embora tenha pleno conhecimento desta sentenca. Nessa seara, o editor perde credibilidade, pois nao demonstra a minima imparcialidade. Lamentavel pretender ser chamado de jornalista. Na verdade o editor se tornou um mero cabo eleitoral em uma batalha contra o pt. Ao melhor estilo dos reacionarios do lacerda e comunistas de cuba, ja que fecha os olhos a realidade. Uma pena isso. Feliz 2011. No aguardo de mais noticias no blog e menos parcialidade.

Arno Edgar Kaplan disse...

Esses caras são doidos. Pensam ser uma empresa, como marionete em suas mãos. Sarrafo nesta patuscada !

Anônimo disse...

Porisso que vc chama o PT de ""vanguarda do atraso"". Há pouco tempo o Raul Pont disse que o Rio Grande não precisa da GM. Amanhã assume o amigo do terrorista italiano - são tudo farinha do mesmo saco. O MST - outro amigo delle - já deve estar afiando as foices. Desta vez elles acabam com a Expointer.

Anônimo disse...

DUVIDO QUE A FORD VENHA.
PERDEMOS O TREM DA HISTÓRIA.
E TEREMOS 4 ANOS DE CHAVISMO NO RS.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 16:23;
Desculpa mas não entendi. O Editor é culpado por não...etc, etc...Por favor, pare e olhe! Onde está a FORD? A sentença repara a cidade de Guaiba pelo estrago? Por um lado, existem fatos que são revelados pelo editor. De outro, o jogo de palavras, "IF", "I GUESS",etc..

Anônimo disse...

Anonimo das 16:23 ! Praticastes dois equívocos:

1º - Que se tem notícia até o momento, o contencioso com a FORD ainda não transitou em julgado;

2º - Chamar o Polibio de comunista cubano !!! É uma "baita" mentira.

Anônimo disse...

Será que teremos no estado uma fábrica de carroças que utilizará o emblema da FORD????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/