O gaúcho Marco Maia será o novo presidente da Câmara dos Deputados

O deputado gaúcho Marco Maia é o candidato do PT à presidência da Câmara e poderáser eleito em janeiro, já que existe acordo com o PMDB para rodízio dos dois Partidos no comando da Casa. Arlindo Chinaglia, que também disputava o cargo, resolveu apoiar Maia, que resultou nome único, já que o líder Cândido Vacarezza desistiu.

. Marco Maia já é vice da Câmara.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui  e informe-se.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que absurdo! Este sujeito e um fraco politico de Canoas e e absolutamente incompetente! O Brasil esta nas maos erradas mesmo. Imaginem so na linha presidencial: Dilma guerrilheira(que esta quase explodindo de inchaco com os corticoides que ela toma), em segundo o mao leve do Michel Temer e depois Marco maia, ja era gente!!!

Anônimo disse...

Incompetente é o menor dos seus adjetivos, pois aqui em Canoas correm adjetivos (tira dinheiro até de idosas...)bem mais quentes sobre o Maia. Querem saber um pouco mais sobre o modus operandi do Mais? Então conversem com alguns que restaram dos pelegos da TRENSURB, pessoas do sindicato dos metroviários ou os permissionários da linha da TRENSURB que terão motivos de sobra para não acreditarem em papai noel...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/