Petistas Vaccarezza, Chinaglia e Marco Maia disputam a presidência da Câmara

A bancada do PT na Câmara se reúne nesta terça-feira para definir o deputado que irá disputar a presidência na Câmara dos Deputados. Os candidatos são Cândido Vaccarezza (SP), líder do governo na Câmara; Arlindo Chinaglia (SP), ex-presidente da Câmara; e Marco Maia (RS), vice-presidente da Casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Conheço Vaccarezza e a imagem que tenho dele está longe de ser positiva. Quanto a Marco Maia é político perfeito:isso não é elogio. Assim, não recomendaria nenhum. Que Deus ajude os brasileiros, desta vez, e que fique o melhor na Câmara.

Anônimo disse...

Adorei o "político perfeito"... Foi politicamente correto e muito inteligente a definição de Maia, mas como ser "polidamente correta" não é meu estilo o definiria como sujo, propineiro safado,corrupto... Pena que a PF ainda não teve "interesse" em investiga-lo, pois o dia que tiver conheço quem tem material farto sobre a brilhante reputação do nosso legítimo político Maia.
Que Deus nos proteja dele!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/