Nelson Sirotsky, o condestável do Rio Grande, falará quarta na Federasul.

Na quarta-feira o presidente da RBS, Nelson Sirotsky, condestável do Rio Grande do Sul, fará o último Tá na Mesa da Federasul.

. Nelsinho falará sobre um tema esotérico, que é o orgulho de ser gaúcho.

CLIQUE AQUI para ouvir o Hino Riograndense. A letra retrata o orgulho de ser gaúcho. Ao lado, a bandeira gaúcha, ilustração que abre o video.

Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 24,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah

17 comentários:

Anônimo disse...

Não sabia que ser gaúcho é se vender para ParTidos que engavetam dividas quando chegam ao poder...

Anônimo disse...

"...orgulho de ser gaúcho"???!!!


Sinto é vergonha...

Espero não ter sido muito sutil!



Almirante Kirk

Anônimo disse...

Como perguntar não ofende:orgulho de quê???!!!



Almirante Kirk

Anônimo disse...

"que é o orgulho de ser gaúcho" e ptista.

Anônimo disse...

Depois de tudo, ainda existem gaúchos com orgulho????

Luiz Vargas disse...

Este link saiu em uma nota no site do Jornalista Previdi, na data de hoje:
http://www.jfrs.gov.br/processos/acompanhamento/resultado
_pesquisa.php?txtValor=50279556020104047
100&selOrigem=RS&chkMostrarBaixados=&todasfases=S&selForma
=NU&todaspartes=&hdnRefId=&txtPalavraGerada=

Fico a me perguntar: um condestável pode ser condenável???

Carlo Germani disse...

Caro Políbio,

Interessante esse pseudo-afeto pelo
Rio Grande do Sul,vindo de quem faz
exatamente o oposto,por meio de atos impeditivos e manipuladores com a estrutura política,econômica e social do estado.

Como ter orgulho com tanta conspiração e sabotagem ?
Orgulho seria o Estado ser livre da influência perniciosa de condestáveis como Sirosty et caterva e com um líder político
de perfil Estadista, e não a tragédia que o eleitorado legou com a eleição do marxista-leninista Tarso Genro.

Francisco Berta Canibal disse...

o Rio Grande é do capital internacional, não resta dúvida que nos entregaram um estado com um grande futuro e de cinquenta anos para cá virou area de preservação,lastro a ser usado pelas falcatruas do planalto central, seguindo a Metade Sul,e agora pós desmonte do sistema financeiro,sistema de cooperativas,venda das empresas, fraude da varig etc. somente o desenvolvimento a espera do capital de fora. Quem destes que se dizem Gauchos de destaque poderá levantar a bandeira para a liberdade social e política do Rio Grande que se apresente, pois a vergonha de trocar a liberdade pela escravidão é opção de covardes,não são nem chimangos e nem maragatos,são entreguistas de uma causa de orgulho e trabalho das gerações passadas.

Anônimo disse...

Ele deveria falara sobre o orgulho de ser judeu, ou então sobre o orgulho de ser rico.

Anônimo disse...

Manhattan também tem orgulho.

Anônimo disse...

a conduta deste cidadao no processo eleitoral me deixou com vergonha de ser judeu. o resultado das eleicoes me deixou com vergonha de ser gaucho

Anônimo disse...

Zero Hora é um jornaleco que já perdeu credibilidade. Só é seguido por lobotomizados da mediocre classe média do interior, metidos a burgueses.

VEDOR disse...

CAPITALISMO PRIVADO E SALARIOS CUBANOS

A nova experiência capitalista,é a "cruza" do CATITALISMO PRIVADO com o CUSTO DE PRODUÇÃO na base de salário cubano ou chinês, assim descreve Jefrei Nyquist;
CAPITALISMO PRIVADO COM O MÁXIMO DE PRODUÇÃO AO MÍNIMO CUSTO,serviços sociais por conta do estado e do otario "trabalhador sindicalizado.

"Passaram a régua" ,
-CAPITALISMO PRIVADO PURO(SALÁRIOS DIGNOS,PRODUÇÃO MÁXIMA COM UM CUSTO MÍNIMO,cada um pagando suas custas) e
-COMUNISMO,(capitalismo de estado ,produção de bens pelo estado e serviços sociais, praticamente sem salários)
-A nova era econômica global é CAPITALISMO PRIVADO COM SALÁRIO CUBANO OU CHINÊS, e os serviços necessários à sobrevivência fica por conta do otário(escravo) que vota em gente petralha, que para "ADMINISTRAR" vive nababescamente,rouba mata, corrompe.
Daí fica respondida a pergunta"o que querem os megacapitalistas junto com os petralhas"

Espero ter respondido.

"HISTÓRINHA"GAÚCHA
"se houver alguma semelhança com o mundo real , é apenas coincidência"

Há anos atrás, um mega industrial comprava sucatas de ferro no mundo inteiro, pagava mais que todos,enfim um mistério sôbre como era possível fazer isso.
Alguém soube tempos depois, que fundia as sucatas usando energia elétrica que era subsidiado pelo ESTADO...pelos otários "contribuintes", das burras do dito megacapitalista.

LANDER disse...

Penso que este será o tema do PT para os próximos 4 anos (o verdadeiro orgulho gaúcho). Plantar o germe das campanhas institucionais da RBS e Governo Petista do Estado, pois a "forma" petista de governar, é indisociável, de muita propaganda, perfeito para o negócio de seu Sirotski, para o restante dos gaúchos presuponho que não. Ele será o "garoto" propaganda de lançamento de um "novo" Rio Grande do Sul, pois o Sr. Tarso não brinca quando o negócio são denúncias e dossiês, todos sabemos inclusive a RBS e seus "colaboradores".

LANDER disse...

A COVARDIA VENCEU A CORAGEM! De um lado: dossiês, processos sigilosos somente para os indiciados e denúncias vazias, do outro lado: fora sindicatos políticos, servidor/servindo, projetos e resultados, fora atravessadores em processos do Estado! Orgulho do quê? Dos 65%? Tenho vergonha de ser gaúcho!

Anônimo disse...

Este sujeito e um baita oportunista e um vendido dos petralhas. Precisa deles de joelhos para se mante rcom a cabeca fora d'agua junto as benesses do BNDES e outras cositas mas!

Anônimo disse...

Esse Nelson deveria é sair do RS, afinal o orgulho dele nos envergonha. ZH é um jornal que faz as mão ficarem vermelhas de sangue.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/