Fortunatti convida Zacchia. Reforma do secretariado será em 2011.

O prefeito José Fortunatti formalizou nesta sexta-feira o convite para que o deputado Luiz Fernando Zacchia integre o secretariado municipal a partir de fevereiro.

. Não foi definida a área, mas Zacchia é focado em questões econômicas.

. O prefeito promoverá um seminário de gestão e acompanhamento na semana que vem, quando poderá definir como será a reforma do secretariado que quer promover na virada do ano.

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu integral apoio a criação do Instituto Brasileiro da Causa Pública, nome preliminar com que será erguida a defesa da ética e da democracia, conforme seu comentário de 03122010, onde fez uma breve exposição do que deverá ser esse organismo, que considero muito necessário para discussão de todos problemas gaúchos e brasileiros que tem a ver com ações e políticas do governo e organização da sociedade.
João Fernando Bonczynski
jfbonczy@terra.com.br

Anônimo disse...

Profecia
“Dilma será a grande e verdadeira mãe dos pobres – e pai dos ricos. Conheci Dilma o suficiente para arriscar algumas previsões. Vai trair Lula em menos de dois anos e logo, logo, os ministros com espinha-dorsal vão cair fora por não agüentarem humilhações e maus tratos. E seu governo será integrado exclusivamente por invertebrados com interesses pessoais não-republicanos. Seu lado bom é que a economia vai tentar crescer mais do que Lula ousou. Contudo, Dilma vai aprofundar uma economia baseada nos oligopólios setoriais, nos quais cerca de 30 mega-operações vão receber todo apóio do Estado para criar um sub-imperialismo sul-americano”. É parte de estudo do professor, jornalista e historiador Hugo Studart, ex-diretor de revista em Brasília, pesquisador de Direitos Fundamentais no século 21, militante ecológico e social e autor de A Lei da Selva (sobre a guerrilha do Araguaia). deu no Giba Um. @fitzca

Anônimo disse...

Olho vivo
Agora é que a onça vai beber água, a se usar antiga expressão popular: o Tribunal de Contas da União vai realizar uma auditoria na compra de 49% das ações do Banco Panamericano pela Caixa Econômica Federal por R$ 739,2 milhões, quando a instituição já estava totalmente bichada. Mais: até meados da semana passada, a dinheirama não tinha entrado nos cofres da Caixa. Estava na conta da holding do grupo Silvio Santos. deu no Giba Um.

Anônimo disse...

Dança das cadeiras
Está mais dos que garantida a volta do senador Edison Lobão para o Ministério de Minas e Energia, na cota do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) e do líder Renan Calheiros (PMDB-AL). Lobão volta exatamente o mesmo, inclusive com o mesmo tom de tintura capilar, que faz seus cabelos ficarem entre a asa da graúna e o acaju. O que está perigando é a ida de José Eduardo Cardozo, um dos três porquinhos de Dilma, para o Ministério da Justiça: Lula não aprova e o ex-ministro Márcio Thomaz Bastos também não. Se a situação apertar, a presidente eleita consegue outra cadeira para Cardozo. deu no Giba Um.

Anônimo disse...

Polibio,
Infelizmente, escuto falar que o PT terá algum lugar na prefeitura. Os partidos insistem em rasgar sua ideologia politica e se misturarem por troca de alguns cargos e secretarias no processo politico. O Sr. Prefeito que levou uma rasteira no passado do PT parace que esqueceu. No Governo do Estado o sr. Collares havia levado uma rasteira e nem sente mais dor. E o PDT vai ficando a reboque do PT. É lamentável que o PDT estaje se esfacelando nas mão de alguns politicos que se afastam dos seus eleitores.

Anônimo disse...

Este Zacchia é aquele que se elegeu dizendo que iria acabar com os pardais nas ruas e estradas?

Anônimo disse...

Que assim seja, pois boa parte dos secretários e diretores-gerais não estão fazendo uma boa administração.
Serviços básicos como conserto de luminárias, repavimentação de bura cos, capina de logradouros e praças e implementação de sinaleiras estão deixando muito a desejar.
Sem falar em mega-projetos como o Sócio-Ambiental orçado em quase 600 milhões.
Bem-vindas novas caras e estratégias de gestão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/