Ex-reitor da UFSM quer demonstrar que foi uma farsa a Operação Rodin e o processo de Santa Maria

Queixando-se da falta de espaço na mídia tradicional de Porto Alegre (jornal, rádio e TV), que foi pródiga quando tratou de demonizá-lo, o ex-reitor da Universidade Federal de Santa Maria, Paulo Sarkis, anunciou que desmoralizará os termos da Operação Rodin, protagonizada pela Polícia Federal e pelo MPF no RS e que gerou um processo na Justiça Federal que acabou produzindo uma CPI e até o pedido de impedimento da governadora Yeda Crusius.

. O professor Sarkis promete desconstruir todas as denúncias feitas a seu respeito no âmbito dos contratos assinados entre a Fatec e o Detran.

. No próximo dia 13 de dezembro, o ex-reitor da Universidade Federal de Santa Maria, professor Paulo Sarkis, vai fazer uma palestra, às 19h30, no auditório do Sindicato dos Engenheiros, em Porto Alegre, localizado na Avenida Érico Verissimo, nº 960. Ele vai apresentar um roteiro em audivisual, desmontando a Operação Rodin.Sarkis promete não deixar nada sem resposta consistente.

8 comentários:

Anônimo disse...

existe uma grande diferença entre jornalismo e o que é feito neste blog... Vejamos exemplos: no caso da neta do brizola. O editor só largou notinhas, nao disse nada. Hj a rbs apresenta fatos e entrevistas com envolvidos. Outro exemplo e esta nota sobre o Sarkis... Nao tem nada de jornalismo... Capaz de o editor sequer comparecer palestra...

Anônimo disse...

Essa "operação Rodin" da PF deveria ter sido chamada de "Operação tarso, governador".

ChorbaMatrix disse...

Se a Operação Rodin é uma FARSA ou NÃO eu não posso AFIRMAR.
.
Pelo que acompanho posso ver que esta revestida de falhas, pirotecnia e busca de promoções, ao ponto do MPF ir a mídia em rede de TV.
.
Aos homens da Lei não cabem trófeus e sim PROMOVER A JUSTIÇA.
.
Posso afirmar SIM que a PF e MPF do RS na OPERAÇÃO MATRIX foram mentirosas, revestidas de FARSA.
.
Desde 2002 venho "peleando" SOZINHO para tentar mostrar a FARSA que foi a minha prisão E A OPERAÇÃO. NÃO TENHO OS PODERES DA GOVERNADORA PARA Mostrar:
- Das MARACUTAIAS, Pirotecnia e por fim escandalosas promoções no âmbito da PF por terem deflagrado uma OPERAÇÃO MATRIX.
- QUE NO Banco envolvido as promoções foram de arrastão. Pior de tudo: Usaram de artifícios criminosos para "tentar" incriminar a mim.
.
FELIZMENTE a JUSTIÇA esta se encarregando de reparar as Vergonhas promovidas pela PF, MPF E BANCO.
.
A MÍDIA NÃO QUIS ME OUVIR EM MOMENTO ALGUM, pois atingiria seu "patrocinador" E NÃO SOU PODEROSO.

Jorge Alencar Chorba
chorbamatrix@gmail.com
http://chorbamatrix.blogspot.com/
55.9623.6520

Anônimo disse...

Por que só agora? Por que não desmontaram a farsa em tempo hábil? Por que, ao calarem, deixaram que Tarso se elegesse?

Anônimo disse...

O reitor Jorge Sarkis, e um homem da mais alta honestidade e capacidade, quiseram dar uma rasteira nele, mas quem perdeu fomos nos santamarienses. Sucesso em sua manifestação em Porto Alegre, aqui já ocorreu na As. dos Prof. Universitários, e compareceu mais de 300 pessoas. Viva o mestre Sarkis.

Luiz Vargas disse...

O cara das 8h44min acessa o site e exige ditar a linha editorial do Blog. Mas é tão macho que não coloca seu nome, preferindo fazer suas manisfestações de maneira anônima. Os PeTralhas gostam de agir nas sombras e de maneira sorrateira.

Constantino disse...

Fui aluno de Sarkis no ginásio do Maneco (noturno) e conheço a idoneidade como reitor da UFSM. Porque somente agora vem a público esclarecer esta maracutaia do sinistro da justiça e atual caudilho dos pampas, mostrando a grande farsa do MP que acusou, solapou e atacou a honra da governadora Yeda.
Os gaúchos tem que levar urtiga no rabo pois merecem esse governo do PT. Como diria o Nézinho do bem amado: Tarso ladrão de cavalos!!!

Esse PTB é uma corja de baba ovos e puxa-sacos do Tarso, se der um tiro no saco do Tarso fura a língua do Zambiasi e do Lara simultaneamente.

Anônimo disse...

Prezado, linha editorial? Aonde? Aqui? Hehe

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/