RBS abre as baterias contra Juliana Brizola.

A guerra movida inicialmente contra a deputada Juliana Brizola através da Internet, acabou ganhando a mídia impressa.

. A RBS mandou o Diário Gaúcho abrir uma página inteira contra a deputada do PDT.

. As denúncias envolvem possíveis malfeitorias na Secretaria Municipal da Juventude.

- Juliana Brizola nega tudo. Ela já contratou advogado, que protocolou pedido de imediata entrega de tudo que tem sobre o caso o Ministério Público Estadual. O prefeito José Fortunatti, do mesmo Partido de Juliana, ouviu a deputada e do seu marido, o atual secretário, Alexandre Rambo. Rambo corre risco no cargo. 

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da reportagem do Diário Gaúcho.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se respíngasse em Tarso, a RBS nada falaria...

Anônimo disse...

Políbio, sou leitor seu há tempos.
Tenho te dito sobre os causos da juliana e do rambo há dias, porém, nunca publicou os comentários.
Tudo o que te disse sobre o aborto, beijo no pescoço e tal é tudo verdade.
Outra coisa que você também talvez não saiba, é que foi "um movimento encabeçado por esse casal" que derrubaram o mauro zacher da SMJ. O rambo sempre teve ciúmes do mauro, alguns motivos são claros: o mauro já teve o comando da juventude socialista do pdt primeiro do que o rambo; o mauro já teve o comando da PUC, o rambo mal tem concluído o ensino médio; o mauro é vereador eleito pelo pdt, o rambo nunca fez mais do que 2 mil votos quando se candidatou; o mauro já tinha ficado (como se diz hoje) com a juliana na holanda se não me engano (num congresso da iusy) e essa sempre foi a mulher que o rambo foi apaixonado (não pela sua beleza ou pelos seus belos olhos azuis, mas pelo interesse político, que sempre teve de comandar o pdt estadual) e por último e derradeiro quando o prefeito fogaça criou a secretaria municipal da juventude, o então presidente estadual da JS/PDT era o senhor Alexandre Souza da Silveira, o rambo, que quase teve que fazer tratamento psicológico quando viu que o indicadoa à secretaria seria o seu grande algoz: mauro zacher.
o rambo, internamente no pdt, sempre teve atitudes que todas pessoas de bem repudiam, mas sempre esteve ao lado dos grandes caciques do pdt, por isso está onde está.
Abraços,

Anônimo disse...

Legado do grande caudilho ? A novela agora não é na Globo, é na RBS.

Anônimo disse...

E o blog da Rosane de Oliveira que sumiu da internet...que fim deu....?? depois que ajudou a eleger o tarso e a Coisa em Brasília ella sumiu com o blog.

Anônimo disse...

NOSSA! O CIDADÃO DAS 16:51 JÁ DEU "AS TINTAS" DE QUEM É ESSA BRIZOLA.
ELA É PARENTE DAQUELE BRIZOLA LÁ DO RIO DE JANEIRO QUE DEIXOU OU ORIENTOU OS TRAFICANTES A SE INSTALAREM NAS FAVELAS.
TÁ ESPANTADO? VAI DIZER QUE NINGUÉM SABE?

GLAUBER DOS SANTOS disse...

Por falar em Rosane de Oliveira, gostaria de saber o que ela vai falar agora de sua PUPILA (JULIANA BRIZOLA), deveria fazer um estágio com este colunista independente e que fala a verdade. É isso aí Políbio, Boa Política, ESTAMOS VENDO COMO SE FAZ.

Anônimo disse...

O editor não publicou nada sobre a Juliana Brizola. Ficou largando notinhas, mesmo sabendo de tudo.
Pq??? Pq não tem coragem. A RBS foi lá e mostrou tudo. E vem o editor chamar de "guerra". Não editor, isso é jornalismo!!! Aprenda.

Anônimo disse...

Aiaiaiaia...
Onde tem fumaça tem fogo!!!
Cadê a moral de Juliana Brizola? Em Santa Maria ela ajudou alguns oportunistas darem um golpe na democracia do PDT foi um verdadeiro estelionato no partido.
Também acusou certo deputado do PT de mensaleiro, sabemos que este foi inocentado de todas as investigações. No entanto mesmo sendo inocente ele foi acusado por Juliana – E agora Juliana!!! Se for absolvida desta investigação será que vocês realmente são inocentes? Eu tenho minhas duvidas!
Agora sim Brizola se mexeu na sepultura!
Eu já disse que esta moça não tem os mesmos ideais de seu avó ela apenas carrega o peso do nome Brizola.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/