Saiba como ficará o PDT no governo Tarso.

Ao fechar o acordo com o PDT nesta quarta, o governador eleito, Tarso Genro, está em condições de anunciar seu secretariado completo nesta quinta. Tarso quer viajar para descansar.

. O PDT ficou com uma secretaria de bom tamanho, a Saúde, para a qual indicará um dos seus melhores quadros, o deputado Ciro Simoni, ex-prefeito de Osório.

. Também é certo que o Partido poderá indicar Kalil Sehbe para Esportes e Flávio Lammel para Gabinete dos Prefeitos.

- Tarso contará com o apoio de 32 deputados na Assembléia. A oposição ficou com 23 deputados. 

CLIQUE na foto ao lado para ampliar. Trata-se do deputado Ciro Simoni. 



Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui e informe-se.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cachoeira do Sul comemora a ida de Simoni para a Saúde. Com isso assume o suplente Marlon Santos ex prefeito de Cachoeira e ex deputado

Anônimo disse...

Traíras do capeta.

Anônimo disse...

Pior coisa que tem é amante não paga !!!

Anônimo disse...

o secretariado é melhor que o governador........ao menos isto será..........que não vai dar mais encrencas e governador não prega isto só a paz e o bom entendimento......será........vamos ver.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/