Manuela D'Ávila é cotada para pasta dos Esportes

Um interlocutor de Dilma Rousseff informou ontem que a deputada Manuela D"Ávila (PC do B-RS) teria sido sondada para assumir o Ministério dos Esportes, hoje comandado por Orlando Silva. Assim, o PC do B continuaria à frente da pasta, entregue ao partido em 2003, quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tomou posse no primeiro governo. Com a escolha, Dilma Rousseff teria à frente do Ministério dos Esportes uma mulher campeã de votos numa equipe de auxiliares que ela deseja bastante feminina.

. Segundo o Estadão, o atual ministro Orlando Silva seria mantido no cargo de coordenador do Comitê Gestor de Ações do Governo Brasileiro para realização da Copa do Mundo da Fifa de 2014, com maior liberdade de ação para fiscalizar obras de estádios e de mobilização urbana, o que não tem como ministro.

4 comentários:

Anônimo disse...

ela saba jogar paciência no computador como ninguém...

Leo disse...

alguém me explica o que é que essa guria já fez pelo esporte? eu nunca vi nada: nem quando ela era do DCE da UFRGS, nem quando foi vereadora, muito menos depois de eleita deputada.

como é que vão colocar alguém totalmente por fora do assunto como ministra dos esportes justo agora, com Copa e Olimpíada pela frente, meu deus?!

Carlo Germani disse...

Caro Políbio,

Partindo do princípio de que a comunista Manuela D'Avila não tem
a clareza intelectual e política,
uma vez que,defende uma ideologia (marxista-leninista)que só gerou tragédias para a humanidade,é motivo de questionamento esse
"mito" que se formou em torno dela.



Manuela D'Avila,é mais badalada pela sua beleza física do que a sua
beleza interior (quase nenhuma).

Anônimo disse...

Manuela D'avila não tem grande beleza física. Nas ruas se encontra facilmente coisa muito melhor. Intelectualmente então... Melhor nem falar. Ela é do mesmo nível de Lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/