Governo Tarso sinaliza por PPPs.

A votação do projeto que concede incentivos fiscais via Fundopem e Integrar para atrair indústrias para as proximidades de presídios, pode ser considerada um teste sobre as intenções do novo governo do PT.

. Ao fazer suas bancadas aprovarem o projeto de Yeda, Tarso Genro consagrou por via transversa a PPP preparada para a área em Canoas, mas também abriu caminho para fazer o mesmo em relação aos projetos da Rodovia do Progresso e do Cais Mauá.

. Os 5 pavilhões do complexo prisional de Canoas custarão R$ 200 milhões.

.  Tarso nem precisaria ter forçado o governo a admitir que os incentivos fiscais só vigorem a partir de janeiro, início da sua administração, mas quis marcar posição. É o que fazem até os mais simples labradores.

- O deputado Raul Pont ficou falando sozinho. 

6 comentários:

Anônimo disse...

CAIU A PONTE DO PONT...RSRSRSRSRS

Anônimo disse...

Será que este ogro pré-histórico irá se jogar do ponte do Guaíba?

Paulo A Gazzana disse...

Que Deus ilumine o Sr. Tarso! Como é que alguém vota em Raul Pont? Quais os critérios de julgamento?

Anônimo disse...

O bicho ruim late pra ganhar migalhas. É do merecimento.

Anônimo disse...

o pt gosta da iniciativa privada mas finge que não aparentemente até que diz que não gosta de uma verbinha a mais para as campanhas elitorais.............jogo do bixo já não resolve andar de jatinho pra lá e pra cá tem que ser a nivel de odebrech, que fez o estudo do projeto da estrada nova de sapiranga........ligeiros estes petistas não,,,,,,,,,,,

Arno Edgar Kaplan disse...

O Pont é tipo " o último moicano ". Ele é um dos caras, que estão sozinhos, no deserto...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/