Palocci é convidado para Casa Civil e Bernardo para Previdência
Dilma Rousseff convidou ontem o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci para assumir a Casa Civil e o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, para comandar a Previdência Social. Em almoço no Palácio do Alvorada, Dilma e Palocci conversaram sobre o xadrez ministerial com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ao que tudo indica, Bernardo irá mesmo para o lugar de Carlos Eduardo Gabas (PT) na Previdência, mas Palocci ainda resiste a aceitar a Casa Civil e prefere um ministério com menos visibilidade, como a Secretaria-Geral da Presidência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Nossa a Casa Civil nas maos do Palocci vai continuar um antro de corrupcao e de roubalheira e a Dilma tambem de nada vai saber???!!!
Se a previdência já era desfalcada pelo governo, agora com Bernardo será levada a falência, não por falta de dinheiro, mas por transferência para ministérios, estatais e para cobrir despesas correntes. Bernardo detesta o pessoal do setor privado.
Porque não convidar Fernandinho Beira Mar para ministro da defesa? Já que Brasília está nas mãos dos bandidos mesmo, até uma guerrilheira assassina é a mandatária número um.
Bernardo terá um imenso prazer em detonar os aposentados.A morte dos aposentados ocorrerá antes dos problemas de saúde.
Quem sabe a mãe Dilmá convida o Ricardo Berzoini para ministro substituto do titular Paulo Bernardo???
Postar um comentário