Continua sem data a inauguração a usina Candiota III.

O tempo passa, o tempo voa, e nada de inauguração da nova usina térmica da CGTEE em Candiota, RS.
 
. A usina de  35º MW. R$ 1,3 bilhão, construída pelos chineses, poderá ser entregue por Lula ao RS até o final do ano. A CGTEE avisou ao editor que as operações comerciais começarão em janeiro, mas no mercado a idéia é de que isto só acontecerá em março.

- Esta usina chegou a ser considerada um elefante branco. Seus equipamentos foram adquiridos há 20 anos pelo governador Amaral de Souza. Eles ficaram depositados por 15 anos na França.

3 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Com estes depósitos todos, dá pra ver, que somos um povo atrapalhado.

Anônimo disse...

Mas já esta em fase de testes, em breve já vai estar operando, mas não foi comentado que CRM não foi preparada não foi envestido que tinha que ser para poder vender carvão nada foi feito, a governadora não fez nada e já tem parte comprada do corvão até paga.

Anônimo disse...

Será na próxima sexta-feira com a presença da presidenta Dilma as 10h da manhã. Na oportunidade será anunciado a contratação de empresa para estudo de implantação de mais uma fase com capacidade de até 1200mw.

Com tanta usina, candiota vai virar a cubatão do século 21.

O greenpeace ja confirmou presença no evento...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/