Temer avisa: “Dissidentes gaúchos podem ir embora”

Os dissidentes do PMDB do RS, Santa Catarina, Pernambuco e Mato Grosso podem ir embora sem que o Partido cobre qualquer dos mandatos.

. Este foi o recado curto e grosso que passou na Folha o presidente do PMDB, Michel Temer. Temer quer subordinação imediata.

CLIQUE AQUI para ler o artigo assinado pelo vice de Dilma na Folha de São Paulo desta quarta-feira.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem de Veja desta semana, intitulada "À espera do banquete", que lista os comensais e apetite dos líderes do PMDB.

4 comentários:

Leo disse...

pois eu acho que se forem decentes, eles saem fora mesmo. não dá pra ficar nessa esquizofrenia partidária pra sempre.

Cláudio:O governador Rigotto me conhece. disse...

Depois da trairagem que fez ao PMDB do RS e já agora garantido e eleito como vice de Dilma, arrota grande! Uma pústula, um abscesso, um covarde carguista,interesseiro e submisso,com pose de estadista, este Michel Temer.
Matou,impediu mais uma vez, qualquer possibilidade de uma candidatura nacional do PMDB à presidência da república.
Como já o tinha feito quando unido à Padilha,seu prestativo acólito e ainda acompanhado de Garotinho e do paulista Quércia (além dos conhecidos coronéis nordestinos como o embelmático Renam Calheiros além de Sarney "et caterva" nas eleições de 2006. Enganaram de modo vil e covarde,nas prévias partidárias do PMDB, à boa-fé do então governador Germano Rigotto.
Se Rigotto tivesse levado a indicação,que ganhou no voto partidário lisa e democraticamente, a realidade presente do PMDB atual,não mais seria de submissão,adesismo carguista e de vergonha por abandono ao seu ideário político-partidário. O maior partido do Brasil,à reboque da história.
Uma lástima.
Temer é um carreirista que ambiciona o STF ou o TCU como prêmio final aos seus "serviços prestados" à "nação petista".Se não lhe derem o que deseja,qualquer sinecura lhe satisfará.
O preço sempre pode cair, afinal...

Anônimo disse...

O PSDB recebe eles de braços abertos!!!

Anônimo disse...

PMDB ! Já muito tempo, pra mim nuca mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/