Palocci é convidado para Casa Civil e Bernardo para Previdência

Dilma Rousseff convidou ontem o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci para assumir a Casa Civil e o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, para comandar a Previdência Social. Em almoço no Palácio do Alvorada, Dilma e Palocci conversaram sobre o xadrez ministerial com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ao que tudo indica, Bernardo irá mesmo para o lugar de Carlos Eduardo Gabas (PT) na Previdência, mas Palocci ainda resiste a aceitar a Casa Civil e prefere um ministério com menos visibilidade, como a Secretaria-Geral da Presidência.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa a Casa Civil nas maos do Palocci vai continuar um antro de corrupcao e de roubalheira e a Dilma tambem de nada vai saber???!!!

Anônimo disse...

Se a previdência já era desfalcada pelo governo, agora com Bernardo será levada a falência, não por falta de dinheiro, mas por transferência para ministérios, estatais e para cobrir despesas correntes. Bernardo detesta o pessoal do setor privado.

Anônimo disse...

Porque não convidar Fernandinho Beira Mar para ministro da defesa? Já que Brasília está nas mãos dos bandidos mesmo, até uma guerrilheira assassina é a mandatária número um.

Anônimo disse...

Bernardo terá um imenso prazer em detonar os aposentados.A morte dos aposentados ocorrerá antes dos problemas de saúde.

Anônimo disse...

Quem sabe a mãe Dilmá convida o Ricardo Berzoini para ministro substituto do titular Paulo Bernardo???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/