Lula sonhava em ser secretário geral da ONU, mas acordou e poderá ser da Unasul

Clipping
Site Claudio Humberto - 04/11/2010
Lula pode assumir a secretaria-geral da Unasul

Após deixar o governo ou mesmo antes disso, o presidente Lula poderá assumir o cargo de secretário-geral da Unasul, a União de Nações Sul-Americanas, em substituição ao ex-presidente argentino Néstor Kirchner, recém-falecido, que havia sido eleito em maio deste ano. Teoricamente, a sede da Unasul fica em Quito, capital do Equador, mas na prática Lula pode transferi-la para Brasília ou São Paulo.

- Lula sonhava com a secretaria-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), mas era areia demais para o seu caminhãozinho.

6 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Greta Garbo, quem diria, acabou no Irajá...

Auber Lopes de Almeida disse...

Ou whisky demais pro seu copinho...

Anônimo disse...

Era so o que faltava um gamba e ignorante destes querendo ser o Sec.Geral da Onu. Esta figura nao serve nem para sindico de condominio de terceira!

Anônimo disse...

Meu edifício está precisando de um novo porteiro, solicita-se referências, tem que ser honesto, trabalhador e não beber em serviço. Se for petista, não adiante se apresentar por falta de qualificações mínimas e, se vier de Brasília, vou chamar a Interpol.

Anônimo disse...

o Lula pode disputar a vaga de chefe do inferno com o próprio Satanás em pessoa, pedindo votos para os capetas menores. O páreo seria duríssimo.

Francisco Berta CANIBAL disse...

Belo representante do Foro de São Paulo, o Chaves será que aprova?......tem que se dar risadas deste tal PT,e seus fieis seguidores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/