Cid Gomes defende Aécio Neves para Presidente do Senado

O governador reeleito do Ceará, Cid Gomes (PSB), defendeu, nesta quinta-feira, 4, que a Presidente eleita Dilma Rousseff acerte um pacto entre os partidos da base aliada para levar o tucano Aécio Neves, eleito Senador por Minas Gerais, à Presidência do Senado. “Seria um belo aceno”, disse Cid Gomes.

. Segundo Cid Gomes, não se trata de “cooptar” a oposição, e sim de fazer um “pacto” pela governabilidade. “Não estou falando em cooptar a oposição, trazer o DEM e o PSDB para o governo. Falo em fazer um pacto para que estruturas do Poder possam ser compartilhadas”, disse.

9 comentários:

R. C. disse...

Pq um governo que tem a “maior maioria” (rsrs) de todos os tempos “da história do país” precisaria cooptar... ops, fazer um “pacto de governabilidade” com a oposição?

Anônimo disse...

Os traidores vão colocando a cabeça de fora.

Anônimo disse...

Pacto de governabilidade?????
Que coisa mais estranha!
Os peti$ta$ não são a maior unanimidade do universo?
Pelo que eu saiba os PeTralhas sempre compraram "governabilidade" quando se encontravam em maus lençóis num Congresso Nacional que chafurda na lama.

Anônimo disse...

Bem se vê de quem o Cid Gomes é irmão.... Do picareta vigarista 3 caras do Ciro Gomes, pois só um picareta destes poderia fazer uma sugestão tão tola e sem nexo a uma Presidente com maioria nas duas casas. É dose pra mamute mesmo... Depois quando falam mal do Ceará e do nordeste tem gente que não sabe porquê...

Olga disse...

O que elles querem não interessa. Vamos ver quais partidos vão para a pajelança de sempre.Estamos de olho.

Francisco Berta CANIBAL disse...

A creditar nos votos do Serra, como oposição, é um dos aspectos necessarios para uma possivel governabilidade. O PSB tem objetivos claros para 2014, é facil de compreender esta proposta.Ou tem alguem que duvide da frente oposicionistas que se está formando no País.

Anônimo disse...

Dizem as más linguas que isso já estava certo foi um dos motivos que não fez campanha para Serra era a garantia de ser o presidente da casa, ai esta vindo atona porque
Aécios Neves não caui de cabeça na campanha só depois da cobrança do partido que obrigou a sair nas ruas a favor de Serra nem falava em Serra em Minas e nem em sua campanha na Tv horario gratuito, acho que nem no Serra votou por esse motivo.

Anônimo disse...

Nada duvido do Aécio, mas isto é cooptar sim, para o PSB.

Justiniano disse...

Aécio não passa de um farsante,e um dos politicos mineiros mais matreiros, dissumulado, é um politico que vive das conveniências, não passa de um playboy herdeiro de Tancredo Neves que foi uma das maiores raposas políticas do Brasil. Em Brasília quando um politico assume uma posição dúbia (nem sim e nem não), usam a expressão "não se faça de Tancredo". Aécio é um egoísta que jamais vai ajudar a eleger um presidente, e se for candidato nunca votarei nesse traidor do PSDB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/