BR-101, os riscos da duplicação Osório-Torres.

Está um risco transitar nesses 20 km que está entre Osório e a entrada em Morro Alto acesso para Capão da Canoa. O DNIT pretente entregar a estrada assim como ela está, inacabada, sem  qualquer sinalização noturna em suas laterais e até a própria faixa branca que divide as duas pistas nos dois sentidos estão apagadas.

. É absolutamente terrível dirigir esse trecho e noite e ou sob chuva.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu Caro,
Seguindo na trilha da estrada real - risco geral todo País, salvo ligeiras exceções - veio à lembrança uma estrada de incerteza: os papeis. Existem ou foram fantasias de uma fase eleitoral? A lhaneza e correção do seu Blog (da sua pessoa como inferência do trabalho WEB) indicam que vai perseverar na luta. Terá sentido ou tudo já caiu na vala eterna do "sem jeito"? Sucesso.

Anônimo disse...

Onde está o MPF e o CREA ?

Foram passear com o pinguço?

Arno Edgar Kaplan disse...

O PT, sempre inventando. Claro, para pior. Não sai nada completo deles. Sempre, aos pedaços! Que irresponsabilidade!

Anônimo disse...

Nem a Freeway pedagiada tem a sinalização noturna que tu te referes. Bom seria se todas tivessem. Faixa branca só não têm num pequeno trecho que está em obras e receberá a faixa branca até a entrega final. E a RS-118 Políbio? Me diz porque a Yeda não duplicou ela? Vou até Palhoça duas vezes por mês e percorro todo o trecho em obras da BR-101 e o pior trecho que eu enfrento é RS-118 no trecho Viamão - Gravataí.

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