Tânia Caleffi, diretora do Brazilian Gate (o editor telefonou esta manhã para Shangai, para falar com Tânia).
Vocês acabam de abrir um show room de produtos brasileiros em Shangai ?
Foi dia 6 de agosto. O show room visa mostrar os produtos brasileiros aos distribuidores, comerciantes e consumidores chineses.Eles não precisam ir ao Brasil para visitar, buscar informes e fazer negócios. O cliente recebe total feedback.
Que condições vocês oferecem ?
Isto aqui é uma mostra conceito permanente. São 250 m2 no principal shopping do gênero de Shangai. Só para teres uma idéia, o último carro da Honda foi lançado aqui há duas semanas.
E os preços ?
Os de mercado para este tipo de atividade. Nossos contratos mínimos são de meio ano.
Quantos expositores mostra o Brazilian Gate a cada leva ?
8 a 10 expositores. Do Sul, temos clientes como Mormaii, dado Bier, Brasil Sul e Solarium. Sáo apenas exemplos. Também estão conosco a paulista Pelu e as cirações da Duelo, que só vendem na França.
Vocês podem aproximar os brasileiros de comerciantes chineses ?
Sim. São o que chamamos de “moscas brancas”. Estamos aptos a promover rodadas de negócios e também aproximar industriais e comerciantes brasileiros de fornecedores chineses.
Quem são vocês ?
Somos gaúchos de Porto Alegre. Estamos fixos há dois anos em Shangai, mas há muitos anos trazemos empresários brasileiros para fazer negócios na China.
E-mail: caleffi@shanghai-trends.com
Site: http://www.braziliangate.net
2 comentários:
Legal !! Produtos brasileiros "MADE IN CHINE".
Legal !! Produtos brasileiros "MADE IN CHINE".
Postar um comentário