Entrevista: Este show room de Shangai é só para produtos brasileiros.

Tânia Caleffi, diretora do Brazilian Gate (o editor telefonou esta manhã para Shangai, para falar com Tânia).

Vocês acabam de abrir um show room de produtos brasileiros em Shangai ?
Foi dia 6 de agosto. O show room visa mostrar os produtos brasileiros aos distribuidores, comerciantes e consumidores chineses.Eles não precisam ir ao Brasil para visitar, buscar informes e fazer negócios. O cliente recebe total feedback.

Que condições vocês oferecem ?
Isto aqui é uma mostra conceito permanente. São 250 m2 no principal shopping do gênero de Shangai. Só para teres uma idéia, o último carro da Honda foi lançado aqui há duas semanas.

E os preços ?
Os de mercado para este tipo de atividade. Nossos contratos mínimos são de meio ano.

Quantos expositores mostra o Brazilian Gate a cada leva ?
8 a 10 expositores. Do Sul, temos clientes como Mormaii, dado Bier, Brasil Sul e Solarium. Sáo apenas exemplos. Também estão conosco a paulista Pelu e as cirações da Duelo, que só vendem na França.

Vocês podem aproximar os brasileiros de comerciantes chineses ?
Sim. São o que chamamos de “moscas brancas”. Estamos aptos a promover rodadas de negócios e também aproximar industriais e comerciantes brasileiros de fornecedores chineses.

Quem são vocês ?
Somos gaúchos de Porto Alegre. Estamos fixos há dois anos em Shangai, mas há muitos anos trazemos empresários brasileiros para fazer negócios na China.

E-mail: caleffi@shanghai-trends.com
Site: http://www.braziliangate.net 

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal !! Produtos brasileiros "MADE IN CHINE".

Anônimo disse...

Legal !! Produtos brasileiros "MADE IN CHINE".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/