Chegou a hora do cartão vermelho para a Web Jet.

A Web Jet está pedindo uma intervenção branca do governo. Nesta quarta, 40% dos voos da empresa atrasaram.

3 comentários:

Anônimo disse...

Inútil esperar ação da Anac. Mas, não posso deixar de fazer meu deabafo. Cancelei duas passagens que tinha comprado da Webjet, trecho Porto Alegre-Brasília, para mim e minha esposa. Fiz o cancelamento por telefone e a empresa não fornece protocolo de atendimento. Quando quis remarcar alegaram que eu não tinha feito o comunicado. Pedi cópia da gravação e já se apssaou mais de um mês. Fiquei no o prejuízo. Reclamei e a emprea tergiversa, abusa, num descomprometimento total. Empresa séria não age assim. O que esperar da Anac? Nada.
Luiz Fonseca

Anônimo disse...

VARIG neles, também .... Passem tudo para a TAM.

Fernando disse...

Pobres incautos. Mal sabem eles que o "padrinho" do proprietário da Webjet(Julio Rudge Perotti) é Yutaka Imagawa, ex-presidente da Fundação Ruben Berta, ex-proprietário da famigerada BRA. Yutaka Imagawa foi o coveiro da Varig, o mentor da quebra. Enrolou pobres funcionários desperados por anos(Como meu tio), enquanto protegia seus diretores arrogantes e endinheirados. Imagawa botou um "laranja" na BRA enquanto ele preparava a sepultura da Varig. DUAS semanas depois que o afastaram da FRB, ele naturalmente botou o "laranja" da BRA para fora e assumiu sua propriedade, já farejando os slots e balcões da Varig. Sim, Zé Dirceu é um enrolado picareta, mas na quebra da Varig, ele não teve nada a ver com isso. A Varig quebrou pela mão pseudo-socialista dos seus administradores que nunca souberam competir com mercado aberto. Sempre se negou a cortar na sua carne, achava que "segurança" era ter diretor formado em Direito trabalhando meio-turno recebendo 12, 15.000 reais. Enquanto engenheiros elétricos, como meu falecido tio, com mestrado nos Estados Unidos, eram postos para rua com uma mão na frente e outra atrás. Diretor da FRB fazendo festa de 15 anos de filha, casamento de sobrinha, com champagne e caviar desviado da Varig no Rio, nem se dando o trabalho de esconder os rótulos. Até festa de bodas de prata no Sheraton Rio a FRB pagou ao seus diretores. Vejo muita gente aqui descendo a lenha nos socialistas, comunistas, nos inimigos do livre mercado e livre iniciativa. Pois a Varig teve por ANOS o mais anticapitalista monopólio aéreo da aviação ocidental, algo digno da soviética Aeroflot. E enquanto a Varig definhava, a FRB se negava terminantemente a cordar suas mordomias, suas diretorias, seu quadro inchado, suas benesses direcionadas ao "politburo", e aos "camaradas" debaixo, nem migalhas. Aliás, onde a "gloriosa" FRB botou o dinheiro do Aerus descontado religiosamente por décadas e décadas do salário dos funcionários? Alguma farra para seus diretores no Waldorf Astoria, em Nova York?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/