Com orçamento de R$ 700 milhões, sucessão na Fiergs começa a pegar fogo.

Já está com o nome na rua o primeiro candidato assumido à sucessão do Sr. Paulo Tigre na Presidência da Fiergs.

. O sistema Fiergs-Ciergs-Senai-Sesi movimenta um espetacular orçamento anual de R$ 700 milhões.

. Trata-se de Heitor Muller. Muller, exitoso empresário das áreas metal-mecânica e agroindustrial, lançou seu nome no dia seguinte ao da eleição de Dilma Roussef. Na carta enviada aos seus eleitores, ele insinua que tem o apoio de Tigre.

. Além de Heitor Muller (ex-Frangosul), também estão com os nomes nas ruas os industriais Astor Schmitt (Randon) e Gilberto Petry (Weco).

. Ricardo Felizzola, o festejado dono da Altus e sócio também da Tekon e HT Micron, Presidente do PGQP, já avisou que está fora da disputa.

. O atual Presidente da Fiergs só sairá em abril do ano que vem, caso não aceite algum convite de Dilma Roussef. No RS, Tarso Genro nem cogitou do nome do industrial, porque sabia do interesse de Dilma e das ambições de Tigre. Ele se transformou num poderoso eleitor na Fiergs. O Sr. Paulo Tigre dificilmente não sairá para o BNDES ou para algum Ministério da área econômica de Dilma.

CLIQUE na imagem para ler a carta que Muller enviou para seus eleitores.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/