Zambiasi surpreende o distinto público lulo-petista: “Votei em ti, Tarso”.

Até que demorou um pouco, mas o Senador Sérgio Zambiasi finalmente contou na quinta-feira a noite, no Plaza, diante de uma exultante platéia lulo-petista, Tarso Genro à frente:
- Votei em ti, Tarso.

. Durante a campanha, o Senador do PTB nunca explicitou sua preferência para o governo do RS.

. É da natureza do Senador Sérgio Zambiasi tomar posições definitivas depois que elas já não valem nada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muita gente sabe o que Tarso pensou, logo após esta declaração: "Ai de ti, se não tivesses votado". A imprensa e a classe política sabe que Zambiasi é refén de Tarso, o Genro. Este, de posse de um trabalho investigativo feito pelo Inspetor Closeau, utilizou o arrazoado para chantagear Zambiasi, impedindo-o de concorrer, porque seria uma lavagem de votos, em troca concedeu o direito de ser considerado um cidadão direito. Pode?

Anônimo disse...

se Fogaça ganhasse ele diria o memso para Fogaça.

Anônimo disse...

Esse cara representa os semi-analfabetos, pois não sabe nem falar. O povo merece. Cada Estado tem os "tiriricas" e "manuelas" que merece.

Anônimo disse...

Também abro o voto. ZUMBÍ ! Jamais e nunca votarei em TÍ.

Anônimo disse...

Caro "Anônimo",às 14:48,parabéns pelo seu comentário!

Espero que alguém abra essa lata de vermes!Esta deve ser aberta por fora,ou alguém ainda alimenta a ilusão,acreditando ser possível um verme abrir a referida lata por dentro?!

A Esquerda FEDE!!!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/