Indio da Costa começa caravana pró-Serra no RS.

Nesta sexta-feira ao meio dia, o vice de Serra, Indio da Costa, chegou a Erexim, RS, para um roteiro por 14 municípios.

. A programação articulada pelo comitê suprapartidário é muito forte e terminará neste sábado em Passo Fundo.

.  Nesta quinta, o PTB confirmou a indicação de Elói Guimarães para o comtiê suprapartidário, que já tem o apoio de PP, PPS, PSDB, DEM e PMDB.

. Neste sábado, Indio da Costa também visitará Caxias. Nesta quinta-feira foi inaugurado o Comitê Juventude SERRA 45 em Caxias do Sul, com a presença de presidentes e militantes das Juventudes dos partidos: PSDB, PP, PMDB, PDT, PV, PTB, PT do B, PPS, PSC. Participaram do evento mais de 200 pessoas empenhadas em trabalhar para a eleição de José Serra (PSDB).

- O PDT está incomodado com a visita de Indio da Costa. Segundo carta enviada pelo deputado Vieira da Cunha, o vice não deveria visitar Carazinho, berço político de Brizola, já que ele tem criticado o ex-governador do RS e do Rio. 


MERCHANDISING
Aprenda você mesmo a operar na Bolsa:

A 3º edição da Semana do Trader chega a Porto Alegre. Aproveitando a freqüente alta da Bolsa de Valores nos últimos meses do ano, a Leandro&Stormer realiza o tradicional encontro de sua comunidade que reúne quase 70 mil traders em todo o Pais. São workshops e seminários para você aprimorar suas técnicas e aprender sobre investir em ações. Confira a série de eventos em:
http://www.semanadotrader.com.br/conteudo/index.html    

5 comentários:

ALMIJR OLIVEIRA - FUNDADOR DO PDT disse...

POLÍBIO.
ESSE TAL DE VIEIRA DA CUNHA ESTÁ PAGO PARA FICAR CALADO. BRIZOLA, ASSIM COMO, OUTROS TRABALHISTAS HISTÓRICOS, FORAM SUFICIENTEMENTE AGREDIDOS PELOS PINTAS DO PDT, INCLUINDO VIEIRA E COLLARES, COM A VENDA DA SIGLA PDT AOS ENERGÚMENOS DO PT E SEUS LACAIOS.
PORTANTO, VIEIRA E OUTROS VENDILHÕES NÃO DEVEM EMITIR OPINIÕES CONTRA QUEM QUER QUE SEJAM, POIS NÃO PERTENCAEM MAIS ÀS NOSSAS ORIGENS.
O CANDIDATO A VICE DE SERRA DEVE VISITAR O QUE BEM ENTENDER. É QUESTÃO DE DEMOCRACIA. BEM VINDO AOS PAMPAS, INDIO DA COSTA, PRIMEIRO DESCENDENTE DE UM ILUSTRE FILHO DE NOSSA TERRA.
QUE SE CALEM, OS VENDILHÕES DO TEMPLO TRABALHISTA.

SERGIO OLIVEIRA disse...

Numa sessão da Câmara realizada em 21.06.2007, pela passagem do terceiro ano da morte de Brizola, requerida pelo Vieira, Índio da Costa elogiou Brizola. Está numa revista do deputado.

SERGIO OLIVEIRA disse...

A propósito de críticas, no dia 24.08.2005, na Carta Testamento, em Porto Alegre, Vieira da Cunha criticou o PT e o governo do presidente Lula. “Nós podemos hastear a rosa trabalhista com orgulho, enquanto a estrela do PT hoje é o símbolo da corrupção na política”. Ele lembrou que Vargas dobrou o salário mínimo em primeiro de maio de 1954 e criticou Lula por não elevar o salário de R$ 300,00 para R$ 384,00 “Lula disse que, se o Congresso Nacional não derrubasse o aumento, ele iria vetá-lo. O presidente traiu os trabalhadores”, afirmou. O deputado disse ainda que Brizola já havia alertado, no início do governo Lula, para as práticas fisiológicas inaceitáveis do Partido dos Trabalhadores.
Agora apóia a candidata do Lula.
Sou pedetista e voto no Serra.

Anônimo disse...

A maior ofensa ao Brizola foi a Dilma se vender por um prato de lentilhas.

A vingança do verdadeiro brizolista é o SERRA despachar a Dilma para o ostracismo. Quem sabe para a loginha de 1.99

Anônimo disse...

Caro Políbio , gosto muito de seus comentários . Apenas uma ressalva o nome da cidade de Erechim se escreve com "ch" .
Um grande abraço
André Araújo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/