Lula diz que DEUS fez "vingança"

Clipping
Site Claudio Humberto - 15/10/2010

Durante evento no Piauí nesta quinta, o presidente Lula agradeceu aos eleitores do Estado, por não reelegerem parlamentares que votaram contra a prorrogação da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) no Congresso, em 2007. Lula culpou a oposição pelo fim do imposto e atribuiu a decisão de acabar com a contribuição à ideia dos adversários de prejudicá-lo. "Quero agradecer a vocês, porque vocês derrotaram duas pessoas aqui neste Estado”, disse. "Me tiraram R$ 120 bilhões da saúde pensando que iam me prejudicar. [...] Prejudicaram o povo pobre desse país”. Segundo Lula Deus fez “vingança”. “Deus escreve certo por linhas tortas, Deus fez a vingança (sic) que eu acho que era necessária."


MERCHANDISING
Aprenda você mesmo a operar na Bolsa:

A 3º edição da Semana do Trader chega a Porto Alegre. Aproveitando a freqüente alta da Bolsa de Valores nos últimos meses do ano, a Leandro&Stormer realiza o tradicional encontro de sua comunidade que reúne quase 70 mil traders em todo o Pais. São workshops e seminários para você aprimorar suas técnicas e aprender sobre investir em ações. Confira a série de eventos em:
http://www.semanadotrader.com.br/conteudo/index.html  

7 comentários:

Anônimo disse...

"Ontem, no Pará, Lula da Silva disse que, depois de deixar a presidência da República, poderá ser apresentador de programa de auditório. Hoje, em Telêmaco Borba, no Paraná, ele inaugura uma escola que funciona há sete meses."

http://jornale.com.br/zebeto/2010/10/15/showman/

Leo disse...

quer dizer, além de o deus do seu Lula ser extremamente vingativo (!) e prestar atenção em picuinha política (!!), o seu Lula acha que fazer oposição é pecado punível diretamente por Deus.

o que será que esse deus aí fez com ELE quando era oposição?

Anônimo disse...

Lulla disse ontem que “Deus fez vingança” e não deixou o excelente Mão Santa se reeleger. Desde quando Deus é o governador do Piauí e o presidente da República que jogaram – escandalosamente - toda a máquina pública para não deixar o competente senador ser reeleito??

Mordaz disse...

É! Parece que Deus mais uma vez vai operar nestas eleições dando um pontapé na "b...." da Dilma!

Anônimo disse...

Realmente Deus Lullababá I se vingou de seus desafetos não só no Piauí, mas pelo país afora e, certamente, gastando recursos não contabilizados desviados, por este desgoverno, do bolso dos contribuintes.
O Deus a que este ególatra se refere é ele mesmo!

Anônimo disse...

Deus vai fazer justiça e não vingança agora contra uma certa terrorista que se candidatou a presidência da República.

Anônimo disse...

Lulla já está no ponto que uma mordaça ia fazer bem! Pirou de vez!
Ah! Precisa uma camisa de força tb porque ele vai grudar na faixa presidencial e não vai querer entregar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/