Ator da propaganda de Dilma já fez comercial para o PSDB

Clipping
Blog da Eleição da Folha de S.Paulo - 14/10/2010
Em video, ator chama o PSDB de “partido que mudou o Brasil para sempre”.

Rapaz charmoso diz que, com partido “x”, Brasil está melhor do que nunca. No lugar de “x”, você pode optar por PT e PSDB. Desde o começo do horário eleitoral, programa de Dilma Rousseff traz o mesmo garoto-propaganda, acompanhado de duas moças. O trio forma o front petista na TV, sempre exaltando feitos do governo Lula. Em propaganda do segundo turno, o rapaz afirma que, nos oito anos de FHC, “apenas os ricos pareciam ter direito de ser feliz”.
Agora, mude o lado do disco.

Em 2008, o mesmo ator participou de peça publicitária que comemorava os 20 anos do PSDB, legenda do arqui-inimigo de Dilma na corrida presidencial, José Serra. Na campanha, exalta programas como Bolsa Alimentação e Bolsa Escola --tratados por Serra como sementes do Bolsa Família-- e chama o PSDB de “partido que mudou o Brasil para sempre”. O "déjà-vu eleitoral" foi detectado por internautas e registrado pelo jornal “O Globo”.

CLIQUE aqui para ver o video "20 anos do PSDB".

5 comentários:

Simone FM disse...

Mas não são atores contratados e pagos pra fazerem isso? Vai ver o PT e seus aliados a nível federal(pq aqui no RS a coisa já é diferente) nessa campanha eleitoral, ofereceram um cachê melhor e o moço aí, que vive um regime capitalista como todos nós, topou fazer. Não vejo qual a relevância! Ou alguém acha que isso tem alguma coisa a ver com ideologia? Ai gente, por favor, né! É só dar uma olhada na bizarrice que se tornaram as atuais alianças políticas pra perceber que o rapazinho em questão não tem importância alguma, e os nossos políticos? Esses sim devem ser cobrados em um mínimo de hombridade!

Anônimo disse...

Até isto o PT copia do PSDB... o ator de seus reclames... É dose pra mamute mesmo....

Olga disse...

O que eu quero saber é se não dá para o PSDB colocar no ar essa propaganda antiga? Vai dar um nó na cabeça de muita gente(do povo que acredita em propaganda,ainda mais de artista). Seria ótimo.

Unknown disse...

Oi alguem sabe o nome desse ator q fez propaganda do psdb e agora ta no progrma da dilma ?
POR FAVOR ME AJUDEM EU PRECISO SABER QUAL É O NOME DELE !
Obrigada

Robson disse...

Mas ele é um ator, Polibio!

Não é possível que, nos dias de hoje, ainda façamos confusão entre atores e seus personagens...

Isso é idéia da era medieval!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/