Lula grava propaganda de Dilma em horário de expediente

Novamente, nesta sexta-feira, o presidente Lula deixou de despachar no Palácio do Planalto para gravar, em horário de expediente, participação no programa eleitoral de TV da candidata Dilma Rousseff. Lula está desde às 9h40 no estúdio de gravação da petista e não foi ao Planalto. 

. Na tarde de sexta-feira passada, o presidente cancelou compromissos institucionais para gravar. Na agenda oficial, Lula teria nesta manhã apenas "despachos internos", mas até ontem havia previsão de que viajasse a Chapecó (SC) para inauguração da Usina Hidrelétrica Foz do Chapecó.

4 comentários:

Francisco Berta Canibal disse...

Garoto propaganda da corrupção palaciana o Presidente da Republica.

Anônimo disse...

U R G E N T E – RISCO DE ABSTENÇÕES
Prezado Polibio,
Perdoe-me por desviar do tema deste post. Acontece que precisamos iniciar, URGENTEMENTE, com a capacidade de articulação dos seus fiéis leitores⁄seguidores, uma campanha nacional para que NÃO SE VIAJE no FERIADÃO de FINADOS. Nesse período, onde se inicia o verão, milhões de pessoas saem principalmente das grandes cidades para o litoral. Trata-se de um RISCO CONSIDERÁVEL para a desejada vitória da VERDADE contra a MENTIRA. O RIO GRANDE, da rica história republicana, NÃO PODE REPETIR NO SEGUNDO TURNO SEU EQUÍVOCO! Dia 31 de outubro terá essa chance!!!!

Anônimo disse...

Trata-se de um exemplo típico de "funcionário fantasma"

Anônimo disse...

COMO CONTRIBUINTE,COMO PAGADOR DE IMPOSTOS DESTE PUTEIRO A CÉU ABERTO,conhecido como Brasil,EXIJO:


Cadê os MPE e MPF e demais instâncias e autoridades RESPONSÁVEIS,e BEM PAGAS POR MIM E DEMAIS BRASILEIROS,para pôr cobro a esta putaria DESCARADA???!!!


Punição e demissão/exoneração imediata dos agentes públicos inermes,relapsos,OMISSOS,etc,do PUTEIRO chamado Brasil!!!

Pago IMPOSTOS pra quê,p*rr*???!!!



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/